Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anitta revela que críticas não incomodam
Anitta revela que críticas não incomodam
A cantora também revelou a Billboard que está preparando uma nova parceria.

Anitta começou a aparecer na mídia por volta de 2010/2011 e desde então não parou mais de fazer sucesso. A artista chegou a lugares que poucas cantoras brasileiras chegaram e hoje pode sim ser considerada um verdadeiro fenômeno da música pop. Entretanto, mesmo com muitas conquistas, a jovem ainda é bastante criticada. Em conversa com a Billboard Brasil, ela falou um pouco sobre as criticas negativas e ainda revelou um dos seus futuros projetos.

Ela, que recentemente fez uma ótima performance no palco do Prêmio Multishow 2016 e cantou ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso na abertura das Olimpíadas, relembrou de sua participação no show de Andrea Bocelli e como lidou com os comentários positivos e negativos. "O show foi incrível. Amei ter sido convidada e ter tido a oportunidade de aprender. Foi um desafio e me preparei por bastante tempo. Foi legal ser vaiada e aplaudida em seguida, foi como vencer um obstáculo. As vaias não me colocaram para baixo, foram uma injeção de ânimo", declarou.

Anitta realmente pode né, gente? Afinal, não é qualquer uma que lança hit atrás de hit. E caso alguém esteja com saudade de ouvir algo novo da cantora, ela também adiantou que vem música nova por aí. "Estou estudando uma parceria com alguém por quem estou apaixonada. Mas, como é um trabalho delas comigo, prefiro não divulgar". E aí, quem será?

Anitta
Enquanto grandes artistas fazem lives, Anitta diz que tem receio de ser criticada se fizer o mesmo
Sete clipes ruins que a gente só deu uma chance porque tinham a Anitta
Anitta repudia rumor de "romance com Lexa" e tomará medidas contra jornal
Anitta cancela parceria com MC Poze após descobrir comentário homofóbico feito pelo funkeiro
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema