Por Carolinne Rigotti
Anitta fala sobre feminismo e sucesso de " Paradinha"
Anitta fala sobre feminismo e sucesso de " Paradinha"
Cantora fala também sobre o sucesso de "Paradinha"!

Que Anitta está arrasando na carreira, isso não é novidade para ninguém. Mas é claro que sempre vai ter alguém para falar mal do trabalho e até das atitudes das pessoas, não é mesmo? E a diva não está imune desse mal! Em entrevista recente, a cantora fala sobre feminismo e, claro, aproveita para comemorar o grande sucesso do seu novo clipe, "Paradinha"!

Em papo com o portal Compartilhe Isso, a musa fala sobre a necessidade das mulheres se unirem. "Eu sofro muito mais preconceito por ser mulher, do que um homem sofreria. Eu acredito que a gente precisa ser empoderada, batalhar e mudar isso. Feminista, sou sim, acredito que devemos ter direitos iguais sempre. Sou muito mais criticada por mulheres, também, então acho que temos que nos unir", opina.

Anitta também comemora o sucesso de "Paradinha" e comenta a decisão de lançar uma música em espanhol. "O brasileiro não ouvia música em espanhol. Tive que fazer as pessoas se acostumarem com o ritmo latino, com a língua e tudo mais. Primeiro lancei o remix de 'Ginza', com o J. Balvin, então não me arrisquei muito e logo depois, lancei 'Sim ou Não', com o Maluma, metade em português e metade em espanhol. Foi difícil colocar a música nas rádios, eles ficavam com medo de tocar, mas, deu certo e a música é um sucesso. Agora o espanhol já está presente nas músicas que os brasileiros mais ouvem, dá para perceber com 'Chantaje', da Shakira com o Maluma, e 'Despacito', do Luis Fonsi. Então, pensei: 'a hora é agora'", revela. A diva arrasou, né?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema