Por Bianca Venturotti
Anitta fala sobre sua trajetória e sonho de ser famosa no vídeo inédito
Anitta fala sobre sua trajetória e sonho de ser famosa no vídeo inédito
A super produção faz parte da nova campanha da gata para a marca Niely Gold. Confira!

Anitta está dando o que falar com a repercussão super positiva do seu novo single "Sim ou Não", anda chamando a atenção da imprensa internacional, emplacando shows lotados por diversos estados do Brasil e arrasando como apresentadora do programa "Música Boa Ao Vivo". Mas quem vê a estrela pop fazendo tanto sucesso por aí, talvez não imagine o quanto a musa precisou ralar para chegar onde chegou, não é mesmo? Afinal, Larissa (nome verdadeiro da gata) precisou mostrar que era a dona do próprio destino e estava destinada a mandar ver no mundo da música até se tornar a cantora de hoje.

E justamente para falar um pouquinho desta trajetória e mostrar que nem sempre é fácil alcançar o estrelato, que a dona do hit "Bang" - que é embaixadora da Niely Gold - foi convidada pela marca para fazer uma campanha inédita e emocionante para os fãs. No vídeo, ela diz:

"Eu nasci Larissa, e como a maioria das meninas do meu bairro, eu tinha um sonho. Dançarina, cantora, rainha... E aquela garotinha exibida teve que ralar pra aparecer, viu? Primeiro de frente pra TV, depois nas festinhas da família, até conseguir chegar ao palco. Só eu sei o que eu ralei... Eu fui rejeitada, ouvi muito não, mas eu nunca deixei de tentar", conta.

Mas a emoção não para por aí... "E no meio desta história, eu descobri que se você deixar as pessoas escolherem o seu destino, elas não vão reservar nada demais pra você. Uma dica? Mude sempre. Mas nunca deixe de ser você mesma. Deu certo comigo! Eu virei Anitta, mas nunca deixei de ser Larissa", completa. De arrepiar, né breakers? Confira o vídeo na íntegra!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema