Anitta está gravando um novo clipe com o Major Lazer e nós esperamos algo tão bom quanto "Sua Cara"
Publicado em 8 de maio de 2019 às 13:11
Por Purebreak
Anitta está trabalhando em uma nova música? Sim! Pois é, a cantora está na Costa Rica com Diplo e a galera do Major Lazer para gravar o clipe de "Make It Hot", ainda sem previsão de lançamento. Ainda se sabe muito pouco sobre a canção, mas já esperamos que seja tão boa quanto "Sua Cara", hit de 2017 que também contou com a participação de Pabllo Vittar.
Anitta e Major Lazer estão gravando clipe de 'Make It Hot" na Costa Rica Anitta e Major Lazer estão gravando clipe de 'Make It Hot" na Costa Rica© Reprodução
Anitta está trabalhando com Diplo outra vez! Carioca está na Costa Rica gravando o clipe de "Make it Hot"
"Make It Hot", parceria entre Anitta e Major Lazer ainda não possui previsão de lançamento
Diplo e Anitta trabalharam juntos pela primeira vez em "Sua Cara"
"Sua Cara": parceria entre Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar foi um verdadeiro suceso
Pabllo Vittar e Anitta pararam de se falar por conta de problemas após a gravação do clipe "Sua Cara"
Veja + após o anúncio

Nós do Purebreak já cansamos de dizer que a Anitta não para de trabalhar. Mas o que fazer se ela está sempre gravando uma música nova? Na última terça-feira (7) ela chegou na Costa Rica junto com Diplo e os outros integrantes do Major Lazer para gravar o clipe de "Make It Hot", canção do trio que conta com a participação da carioca. Nem é preciso dizer que os fãs estão muito ansiosos, né? Afinal, a última parceria deles se tornou um verdadeiro hit e marcou uma época. Mas é claro que a presença de Pabllo Vittar também contribuiu para o sucesso de "Sua Cara". Então, o que esperar de "Make It Hot"?

Estão circulando na internet imagens e vídeos da Anitta com Diplo nos bastidores e parece que o clima está bem animado. Inclusive, os próprios chegaram a compartilhar alguns registros pelo Instagram. Apesar de não fazerem questão de manter esse novo trabalho em segredo, "Make It Hot" ainda não teve um trecho divulgado. Ou seja, não sabemos o que esperar. Veja os bastidores:

O motivo da briga entre Anitta e Pabllo Vittar

Apesar de "Sua Cara" ter sido um enorme sucesso e batido vários recordes, ele não foi muito bom para a relação de Anitta e Pabllo Vittar . Um tempo depois do lançamento do clipe, os fãs perceberam que as duas se afastaram consideravelmente, até surgir o boato sobre uma briga. De acordo com o que circula na internet, a drag queen teria chamado a carioca de pão dura por não ter topado levar todo mundo até o local da gravação do clipe de jato. Segundo a dona do álbum "Kisses", ela já havia feito um investimento na produção sozinha.

Sobre
Anitta
Anitta
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
29 de dezembro de 2023 às 13:15
Todos os itens
Palavras-chave
Música Parceria Clipes Pop
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
4 de janeiro de 2024
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024