Por Victor Viana
Anitta está trabalhando em uma nova música? Sim! Pois é, a cantora está na Costa Rica com Diplo e a galera do Major Lazer para gravar o clipe de "Make It Hot", ainda sem previsão de lançamento. Ainda se sabe muito pouco sobre a canção, mas já esperamos que seja tão boa quanto "Sua Cara", hit de 2017 que também contou com a participação de Pabllo Vittar.

Nós do Purebreak já cansamos de dizer que a Anitta não para de trabalhar. Mas o que fazer se ela está sempre gravando uma música nova? Na última terça-feira (7) ela chegou na Costa Rica junto com Diplo e os outros integrantes do Major Lazer para gravar o clipe de "Make It Hot", canção do trio que conta com a participação da carioca. Nem é preciso dizer que os fãs estão muito ansiosos, né? Afinal, a última parceria deles se tornou um verdadeiro hit e marcou uma época. Mas é claro que a presença de Pabllo Vittar também contribuiu para o sucesso de "Sua Cara". Então, o que esperar de "Make It Hot"?

Estão circulando na internet imagens e vídeos da Anitta com Diplo nos bastidores e parece que o clima está bem animado. Inclusive, os próprios chegaram a compartilhar alguns registros pelo Instagram. Apesar de não fazerem questão de manter esse novo trabalho em segredo, "Make It Hot" ainda não teve um trecho divulgado. Ou seja, não sabemos o que esperar. Veja os bastidores:

O motivo da briga entre Anitta e Pabllo Vittar

Apesar de "Sua Cara" ter sido um enorme sucesso e batido vários recordes, ele não foi muito bom para a relação de Anitta e Pabllo Vittar . Um tempo depois do lançamento do clipe, os fãs perceberam que as duas se afastaram consideravelmente, até surgir o boato sobre uma briga. De acordo com o que circula na internet, a drag queen teria chamado a carioca de pão dura por não ter topado levar todo mundo até o local da gravação do clipe de jato. Segundo a dona do álbum "Kisses", ela já havia feito um investimento na produção sozinha.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema