Por Victor Viana
Você não vai acreditar nas coisas que esse povo inventa.

O que falar dessas teorias da conspiração que a gente conhece muito, mas considera pouco? Não levem a mal, mas é bem difícil acreditar em tudo que se diz por aí. Pra começar, tem sempre alguém que morreu e foi substituído. Você com certeza já ouviu isso do ex-Beatle, Paul McCartney, da Avril Lavigne e até da funkeira Anitta. Pois é, ninguém está salvo. Se liga no Purebreak e veja as teorias mais bizarras que existem.

Lady Gaga é o maior alvo de todas essas histórias. Existem milhares de "estudos" analisando seus clipes e performances. A galera é tão fissurada, que daqui a pouco isso pode até virar um curso bizarro de faculdade... E o pior é que muita gente irá se matricular. Todo mundo quer provar, a qualquer custo, que Lady Gaga é mesmo uma illuminati. Será?

Esses boatos são tão comuns no mundo dos famosos, que já até virou piada entre eles. Madonna, no seu maravilhoso "Rebel Heart", fez uma música sobre isso, chamada "Illuminati". No hit, ela cita vários nomes que talvez estejam envolvidos com o grupo: Beyoncé, Jay-Z, Rihanna, Nicki Minaj, Kanye West e muitos outros. E aí, será uma brincadeira com fundo de verdade?

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema