Por Victor Viana
Vocês estão ansiosos para ouvir "Kisses", o novo álbum da Anitta? A galera do Purebreak também! Para deixar o pessoal um pouquinho mais calmo, foi liberada a prévia de "Banana", uma das 10 faixas do disco novo. Vale lembrar que é Becky G quem canta ao lado da brasileira nessa canção. E aí, será que essa parceria vai dar certo?

Anitta deixou seus fãs bem empolgados quando anunciou "Kisses", seu primeiro álbum visual. Pois é, as expectativas estão altas e a ansiedade é grande. Pra acalmar um pouco essa galera, foi liberada uma prévia de "Banana" nesta terça-feira (2). Para quem não sabe, a música conta com a participação de Becky G e essa parceria tem tudo para dar muito certo.

Logo mais, @anitta lança seu álbum trilíngue KISSES, na nossa Casa Ipanema, e a gente mostra só aqui alguns trechos de Banana. #LivreDosPésÀCabeçaSempre #IpanemaKisses #Ipanema_Anitta

Uma publicação compartilhada por Sandálias Ipanema (@sandaliasipanema) em

Já deu para notar que "Banana" será bem pop, né? Além da batida, o clipe parece estar lindo e o look de Anitta está maravilhoso. Através do Instagram, a brasileira divulgou algumas fotos e matou a curiosidade dos seguidores. Além de ter mostrado um pouco da Becky G também. E aí, será que essa música vai ser hit?

"Kisses" será um álbum trilíngue

Se você está por fora dessa novidade, pode deixar que o Purebreak te explica tudinho. "Kisses", o novo disco de Anitta, será um álbum visual e possuirá 10 faixas, com músicas em português, inglês e em espanhol. Tá bom ou quer mais? O projeto, que será lançado no dia 5 de abril, contará com diversas participações especias, incluindo Caetano Veloso, Ludmilla, Snoop Dogg, Alesso, Swae Lee, Prince Royce, entre outros.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema