João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Anitta estampa a capa da edição de novembro do Wall Street Journal. Para a revista, a dona do hit "Envolver" contou um pouco da sua história e sobre o fim da sua carreira musical. De acordo com a artista, ela não deverá cantar para sempre, podendo se dedicar outras àreas da arte em breve. Saiba quando a nossa Girl from Rio pretende encerrar sua jornada como cantora.

Anitta anunciou que sua carreira musical está chegando ao fim. A cantora, que é a capa da edição de novembro do Wall Street Journal, revelou que não cantará para sempre e deve seguir na profissão por mais cinco ou seis anos. Na entrevista à publicação estadunidense publicada nesta terça-feira (25), a diva contou um pouco da sua história e confessou sua vontade de se aventurar mais como atriz, depois que deixar o mundo da música.

"Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível", admitiu. Comentando o fato de ter atingido sucesso internacional, a dona do hit "Envolver" questionou: "O que é maior que o nº1?".

Anitta relembra descrença com sua carreira internacional

Vmas GIF by 2022 MTV Video Music Awards

Por mais que pareça, chegar ao topo não foi uma tarefa simples para a nossa Girl from Rio. A dona do "Versions of Me" teve que vencer a descrença dos seus colegas da indústria local sobre seu sucesso internacional. No bate-papo com a revista, ela relembrou: "Eles disseram: 'Bem, você pode tentar se tornar internacional, mas é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa que fez isso foi Carmen Miranda". Refletindo sobre isso, Anitta respondeu: "Impossível? Essa palavra só me faz querer ir em frente".

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema