Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A versão dublada em portugês de "Elite" empresta outra voz para a personagem de Anitta. Alguns fãs estranharam a mudança, mas existe um motivo por trás dessa decisão.

Anitta está fazendo sua estreia em "Elite " com a personagem Jéssica. A 7ª temporada da série estreou hoje (20) na Netflix. Todos os episódios já estão disponíveis no streaming e é claro que os fãs já foram correndo maratonar. Porém, algumas pessoas tiveram uma surpresa ao assistir a versão dublada. Muita gente imaginava que Anitta fosse se dublar em português em "Elite", assim como Bruna Marquezine fez em "Besouro Azul", mas isso não aconteceu. O Purebreak te explica o motivo!

Anitta não dubla ela mesma em "Elite"

Afinal, por que Anitta não se dubla em "Elite". O motivo é bem simples: conflito de agendas. Muita gente não imagina o quão trabalhoso e demorado é o trabalho de dublagem, principalmente para alguém que não está acostumado com esse meio. "A Anitta adoraria ter se dublado em português para a sétima temporada de Elite, mas devido à sua agenda apertada, isso não foi possível", explicou a Netflix para o Popline. Como Anitta não teria tempo para se dedicar à dublagem, a sua voz na versão em português ficou por conta da profissional Érika Menezes. A voz dela já é bem conhecida e deu vida a personagens bem famosos como Emily Cooper de "Emily em Paris", Anna em "Frozen" e Amy Santiago em "Brooklyn 99".

Quem é Jéssica, em "Elite"?

Anitta já tinha aparecido em alguns teasers de "Elite" e, agora, já sabemos muito mais sobre a sua personagem na série. Jéssica é uma professora de defesa pessoal. Ela dá aula para os alunos de Las Encinas e já apareceu interagindo com alguns deles, incluindo com Iván, personagem interpretado pelo brasileiro André Lamoglia. A 7ª temporada é a penúltima de "Elite", que chegará ao fim em seu 8º ano.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema