Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta fará sua estreia na atuação em "Elite" e alguns teasers divulgados pela Netflix já dão pequenos spoilers do que esperar da sua participação na série de sucesso.

Os fãs de Anitta já estão ansiosos para ver sua estreia em "Elite"! A poderosa vai começar de vez sua carreira de atriz com a personagem Jéssica. Desde que foi anunciada na série da Netflix , todo mundo está animado para ver como será a participação da cantora. Sua personagem será importante? Qual vai ser seu papel na trama? Ela também terá cenas quentes, como já é de costume em "Elite"? Para ajudar a diminuir a ansiedade, o Purebreak separou 7 curiosidades sobre a personagem de Anitta em "Elite". Confira!

1) Anitta será professora de defesa pessoal

Quando Anitta foi anunciada em "Elite", os fãs começaram a se perguntar se ela seria uma nova aluna do Las Encinas ou se teria outro papel. A própria Anitta chegou a comentar que está "velha demais" para ser aluna. Na verdade, ela será professora - mas não qualquer uma. Anitta será Jéssica, professora de defesa pessoal. No último teaser divulgado pela Netflix já dá para ver um pouco de suas habilidades de luta.

2) Jéssica dará aula para Sara

As aulas de defesa pessoal de Jéssica serão para a personagem Sara (Carmen Arrufat). Sara entrou para a série na 6ª temporada. Ela era vítima dos abusos do seu namorado Raúl (Alex Pastrana).

3) Jéssica deve ter papel importante no arco de Sara

Com a informação de que Jéssica dará aulas de defesa pessoal para Sara, fãs começaram a apontar que a personagem de Anitta deve ter algum envolvimento direto com esse arco da história. A expectativa é que Jéssica ajude Sara a se defender após todos os abusos que sofreu de Raúl.

4) Anitta morre no começo de "Elite"?

Uma dúvida que cresceu entre os fãs de "Elite" é se a personagem de Anitta vai ter uma longa duração na série ou se morrerá no início. Já é comum que algum personagem morra logo no começo da história, dando início a todo um mistério por trás. Como Anitta disse no "Quem Pode, Pod" que se trata de "um papel pequeno", até porque não queria arriscar em nada muito grande nesse seu início na atuação, existe uma grande probabilidade de Jéssica morrer logo no início. Porém, é apenas uma teoria.

5) Anitta vai participar de quantos episódios?

Anitta já disse que seu papel não é tão grandioso, mas também não vai ser pouca coisa. A poderosa não deu números, mas já revelou que Jéssica vai aparecer em mais de um episódio.

6) Anitta terá cenas quentes em "Elite"?

"Elite" é conhecida por suas cenas bem quentes e é bem provável que Anitta protagonize algumas na 7ª temporada. A prova disso é que no teaser liberado pela Netflix é possível ver Anitta nua tomando banho, quando é surpreendida pelo personagem de André Lamoglia.

7) Anitta estará na 8ª temporada?

Foi anunciado que a 8ª temporada de "Elite" será a última da série. A boa notícia é que pode ser que Anitta retorne para série! A cantora já revelou que a produção a chamou para participar da 8ª temporada. Ela não disse se topou e nem se seria apenas uma pequena participação especial. Porém, já estamos sonhando!

A 7ª temporada de "Elite" estreia dia 20 de outubro, na Netflix!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema