Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A estreia de Anitta como atriz em "Elite" está cada vez mais perto! No teaser divulgado hoje pela Netflix, a estrela aparece em um momento íntimo quando é surpreendida por personagem de André Lamoglia.

A participação de Anitta em "Elite" está deixando todo mundo ansioso para a estreia da 7ª temporada da série. Para aumentar ainda mais a expectativa, a Netflix liberou hoje um teaser mostrando justamente a poderosa contracenando com André Lamoglia, que interpreta Iván. Pelo vídeo, já dá para ver que o novo ano da série trará muitas cenas bem quentes entre todos os personagens - incluindo a de Anitta! Veja o teaser de "Elite " com Anitta e saiba o que esperar de sua participação!

Teaser de "Elite" mostra Anitta nua

O teaser de "Elite" divulgado hoje (09) pela Netflix pode ser curtinho, mas já deu um gostinho da participação de Anitta na série, onde interpreta a professora Jéssica. No vídeo, Anitta está nua e tomando banho enquanto cantarola o hit "Envolver". Então, ela é supreendida por Iván, personagem de André Lamoglia. "O que está fazendo aqui?", pergunta a profesorra (em espanhol). Então, Iván responde. "O que foi? Não se faça de surpresa. Você sabe que isso é Elite", diz. Depois, a personagem de Anitta responde: "Então já vai me matar? Agora?". O teaser termina deixando esse mistério no ar. Confira!

Personagem de Anitta é professora em "Elite"

Em "Elite", Anitta interpreta a personagem Jéssica. Ela é uma das professores do colégio Las Encinas. "Minha personagem é muito séria, incrível. Gostei, porque queria muito a oportunidade de aprender enquanto fazia um trabalho grande, incrível como 'Elite'. Já era fã da série", disse em entrevista para a rádio Los 40. Já para o "Quem Pode, Pod", Anitta deu alguns detalhes do que podemos esperar de sua personagem. "É um papel pequeno, eu não queria algo grande porque ainda estou aprendendo e não quero passar vergonha. (...) Aparece mais de um episódio, ela continua... (...) Ela é bacana, tem um espaço legal. Mas não é gigante porque eu não queria arriscar em algo muito grande por não ter muita experiência", disse.

A 7ª temporada de "Elite" estreia dia 20 de outubro, na Netflix.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema