Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
"Elite" vai chegar ao fim após oito temporadas, de acordo com site.

Fim de uma era! A série "Elite " deve chegar ao fim após a sua 8ª temporada. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira (08) pelo site Vertele. A 7ª temporada de "Elite" vai estrear na Netflix apenas no dia 20 de outubro mas, de acordo com o veículo, as gravações do último ano já estão prestes a começar. O site contou ainda que uma atriz que fez parte do elenco original da aclamada produção da Netflix deve retornar para a série. Veja a seguir tudo que já sabemos sobre o que vem por aí em "Elite" e quem é a atriz que vai voltar ao "Las Encinas" em seu último ano.

Última temporada de "Elite"

A 8ª temporada de "Elite" será a última, de acordo com o site Vertele. A Netflix ainda não se pronunciou sobre a informação e nem confirmou ainda se a série terá mesmo uma oitava temporada. Porém, segundo a Vertele, já está tudo certo e as gravações do 8º ano já devem começar nas próximas semanas. Assim, os atores vão promover a 7ª temporada, que estreia dia 20 de outubro, enquanto gravam a 8ª.

Retorno de atriz original

O site Vertele contou ainda que teremos uma atriz do elenco original da série de volta na última temporada. Mina El Hammani voltará para "Elite" no papel de Nadia. A atriz saiu da produção quando ela estava na sua terceira temporada. Ainda não se sabe se outros atores que já saíram da série também vão participar ou fazer uma aparição na última temporada de "Elite".

7ª temporada estreia em outubro

Uma coisa é certa: a 7ª temporada de "Elite" estreia dia 20 de outubro na Netflix. A série vai continuar com suas clássicas cenas picantes, mas também vai abordar temas sérios, como saúde mental. Ander Puig, Valentina Zenere, Carmen Arrufat, Alex Pastrana e o brasileiro André Lamoglia já estão confirmados no elenco da sétima temporada. Omar Ayuso também vai voltar para a série para interpretar novamente o personagem Omar. Além deles, Anitta fará uma participação na 7ª temporada de "Elite".

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema