Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Anitta no Grammy 2023? É mais do que possível! E quem está falando não é a gente. Depois da previsão da Billboard, a Forbes publicou matéria, nesta quinta-feira (10), listando os possíveis indicados ao Grammy na categoria Artista Revelação. Anitta é a 1ª mencionada, seguida por Dove Cameron e mais. O jornalista ainda aponta que a brasileira é uma das suspeitas mais concretas. Saiba mais!

Anitta será indicada ao Grammy 2023, segundo Forbes

Como falamos, Anitta vem em 1º lugar na lista de previsões para Artista Revelação do Grammy 2023, feita pelo colaborador da Forbes Hugh McIntyre. Logo depois temos nomes como Dove Cameron, Em Beihold, Gayle, Joji, Latto, Omar Apollo, Tate McRae, Zach Bryan. Quem também é mencionada é Lauren Spencer-Smith, jovem que virou sensação no TikTok.

Logo em seguida, o jornalista afirma que Latto, Tate, Zach e Anitta parecem ser os únicos fechados, porém, ele destaca que "nem assim conseguimos ter 100% de certeza", lembrando que o Grammy pode ter requisitos diferentes para avaliar quais dos artistas é realmente novo no mercado.

De toda forma, já é motivo para es fãs do Brasil comemorarem, né?

Having A Good Time Anitta GIF - Having A Good Time Anitta Coachella -  Discover & Share GIFs

Olivia Rodrigo e mais artistas apresentam indicados ao Grammy 2023

Falando nas previsões para os indicados, a premiação revelou como será divulgada a lista de nomeados. Como dito, acontece na próxima terça-feira, 15 de novembro, e contará com a participação de vários artistas já premiados no Grammy.

Olivia Rodrigo, John Legend, Machine Gun Kelly e Luis Fonsi são alguns dos nomes que irão anunciar os indicados ao longo do dia. Ao todo, serão 91 categorias e a divulgação será feita a partir das 14h, no horário de Brasília. A programação, que vai ao ar na CBS, também terá transmissão ao vivo no site oficial do Grammy.

Será que a indicação de Anitta na maior premiação de música do mundo finalmente vem aí? A premiação está marcada para 5 de fevereiro e deve acontecer em Los Angeles.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema