João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Anitta está de boy novo. A cantora admitiu em uma entrevista recente que está namorando e que o relacionamento começou a pouquíssimo tempo. Sem revelar quem é a pessoa misteriosa com quem ela está se relacionando, a nossa Girl from Rio falou bastante sobre seus relacionamentos e explicou como é sua relação com J Balvin e Maluma. Saiba tudo que ela falou sobre o novo affair!

Anitta anunciou que está de namorado novo! A cantora contou em entrevista ao BurbuTV publicada na última sexta-feira (20) que começou o relacionamento recentemente e já pensa em casar e ter filhos com o pretendente misterioso. Na mesma conversa ela ainda falou sobre outros boys que marcaram presença na sua vida, incluindo J Balvin e Maluma.

Anitta explica relação com J Balvin e Maluma

Em certo momento do bate-papo, a apresentadora questiona a relação da dona do "Versions of Me" com Maluma e J Balvin. Questionada se ela os considerava como irmãos, Anitta respondeu prontamente: "Maluma não! Ele não é um irmão. Estou esperando o dia que vamos casar". Logo em seguida, ela explicou: "Estou brincando! Somos amigos, não irmãos. Irmã sou de J Balvin".

A diva internacional justificou que Maluma não se importa dela comentar a relação deles. "Eu só falo porque ele deixa." Mais adianta, a entrevistadora, então, quis saber se ela enxerga uma relação com o colombiano dono da faixa "Hawái" no futuro. "Não sei", respondeu a diva. Depois disso, Anitta lembrou que está namorando e trouxe esse assunto à tona.

Anitta fala sobre novo namorado

latin music GIF by Spotify México

Desviando a conversa do tópico Maluma, a cantora se repreendeu: "Não posso dizer isso, estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora que vou casar e ter filhos". A apresentadora, surpreendida, pergunta se ela está namorando. "Sim, agora sim, neste momento. É muito novo, tem alguns dias, só dois", responde a musa. Anitta ainda contou que o novo pretendente não é do Brasil, nem latino, e só fala inglês. Quem será o gringo misterioso? Apostas?

Vou ficar, mas não vou trair: Anitta está monogâmica

A lenda que é super adepta de formas de relacionamento não-monogâmicas disse que agora está em um relacionamento fechado, porque o rapaz disse que a relação aberta não estava dando mais para ele: "Tem que decidir". Anitta contou que teve que pensar no assunto até aceitar.

"Porque se eu aceito, sou super fiel", justificou. "E eu gosto de relações abertas." Ela também disse que seu namorado não queria que ela se envolvesse com mulheres. Mas, a cantora revelou que não terá problemas em seguir em um namoro fechado, já que não é "uma doida viciada que precisa transar a cada cinco minutos", como falou.

Anitta está namorando Tyler Boyd?

Anitta Boysdontcry GIF - Anitta Boysdontcry Bdc GIFs

Vale lembrar que em fevereiro deste ano, Anitta deu uma entrevista ao programa do Jimmy Fallon no qual contou que estava tendo um affair com um jogador da NFL. Na época, fãs deduziram que se tratava de Tyler Boyd. Será que o relacionamento deles evoluiu para o atual namoro da artista?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema