Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Nova série brasileira da Amazon Prime Video, "Lov3" conta a história de Ana, Sofia e Beto, três irmãos que estão em busca de uma jornada de autoconhecimento através de relacionamentos não-convencionais. O Purebreak conversou com os protagonistas Bella Camero, João Oliveira e Elen Clarice, que falaram mais sobre o lançamento. Acompanhe!

O Prime Video lançou na última semana a mais nova série brasileira original Amazon, a "Lov3". A produção retrata a liberdade afetiva e sexual e os relacionamentos nada convencionais dos irmãos Sofia (Bella Camero), Beto (João Oliveira) e Ana (Elen Clarice) e o Purebreak conversou um pouco sobre a narrativa de cada personagem pela atração. Acompanhe!

Na prévia da série, uma frase sobre a busca da liberdade fica em foco para o público. Segundo Bella Camero, isso significa que os personagens querem se desprender das escolhas feitas pelos pais ou pessoas de gerações anteriores.

"Acho que a série justamente traz essa discussão, de que tem milhares de maneiras de se apaixonar, amar, se conhecer, conhecer a outra pessoa. Então, diria que eles estão se fazendo justamente essa pergunta pra gente: o que é essa liberdade? Pra cada um ela vai ser diferente do que é pro outro. Então, até onde eu posso explorar a minha respeitando o limite e espaço de quem eu estou me relacionando, seja na família, amorosamente ou entre amigos", explica a atriz.

Trio de irmãos fogem do relacionamento convencional

Em "Lov3", Sofia, Beto e Ana fogem do relacionamento convencional depois da separação da mãe. O trio afirma que os irmãos passam a se perguntar sobre a estrutura familiar depois disso.

"Pra mim tá muito claro, né. Acho que quando a Baby toma a decisão de sair, ali começa a surgir mil perguntas sobre aquela estrutura familiar, o que não é falado, velado, a hipocrisia que tá em muitas relações antigas. É geracional, né, são questões que ninguém fala. Então, eu acho que é um ímpeto de 'vamos fazer diferente mesmo' e um jeito meio torto, meio confuso, é um desejo de querer recriar essa história, né, não repetir padrões que são impostos mesmo e a gente já cresce", declarou Elen Clarice.

João Oliveira acredita que série traz o futuro das relações

"Lov3" trata sobre poliamor, trisal, relações abertas, sexo virtual, relacionamento através das redes sociais e também as questões de gênero. Para João Oliveira, ele acredita que esse será o futuro das relações e explica porque está sendo tão importante trazer isso em filmes e séries hoje em dia.

"Se eu, João, acho que esse deva ser o caminho, sem dúvidas, eu torço, luto todos os dias com o que eu acredito para que seja um mundo mais inclusivo, respeitoso e, principalmente, para que seja um Brasil porque eu vivo aqui e quero transformar esse lugar num lugar melhor. E ser um lugar melhor pra mim passa falar dessas temáticas não-centralizadas, debater quais formas de amor e, mais do que tudo, o respeito, porque a gente ainda tem pessoas sofrendo por algumas dessas coisas que a gente tá falando e isso é muito, que o que a gente tá falando, como série, jogue água e luz pra que a gente centralize essas questões e essas pessoas se sintam amadas e legitimadas, acima de tudo. Então, sim, com certeza, por favor, tem que ser. Se não, que mundo é esse?", declarou.

Confira agora a entrevista completa do Purebreak com o elenco de "Lov3"!

Assista a entrevista completa dos protagonistas de "Lov3" ao Purebreak
Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema