Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A funkeira também falou sobre traição: "Fica uma suruba que não se resolve".

Diva, linda e sensual, Anitta está no auge de sua carreira e esbanja sex appeal em suas letras para lá de feministas. Para quem acha que a funkeira é daquelas que ama pegação e não quer saber de se agarrar em alguém, se engana. Em entrevista à revista "Sexy", a artista revelou ser bem romântica.

"Eu não gosto disso de beijar e não saber quem é amanhã. Gosto de ver de novo. Não gosto da sensação de ficar e transar com um estranho", disparou a dona do hit "Zen", que teve fotos íntimas reveladas na internet.

Já sobre traição, Anitta não teve papas na língua e mandou o papo reto. "Se o homem e a mulher podem pegar vários e podem trair, fica uma suruba que não se resolve", comentou uma das apresentadoras do programa "Sai do Chão".

Deixando um pouco de lado o sucesso que faz entre os homens, a beldade também conversou sobre o início da carreiro, que vamos combinar? Não foi mole, não! "Já cantei em cima de palco que despencou. Cantei com microfone que me dava choque. Já cantei em palco cheio de buraco. Vivia rouca, com amidalite, porque não tinha retorno. Não era fácil, não", relembra a carioca que se prepara para gravar seu primeiro DVD.

Anitta
Anitta foi notada pela Mariah Carey e realizou o sonho de todo fã que tem um grande ídolo
Escolha uma música da Anitta e descubra qual polêmica dela você é
Anitta não gostou nada da brincadeira que uma empresa fez com a história dos "70 mil dólares"
A nova entrevista da Anitta nos mostrou qual é a opinião dela sobre a descriminalização do aborto
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema