Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais uma parceria com a nossa malandra acaba de ser liberada! Dessa vez foi a mexicana Sofia Reyes que chamou a carioca e também Rita Ora para um single em três línguas. Isso mesmo, a dona dos singles "Bola Rebola" e "Terremoto" vai aparecer bem poliglota, com direito a looks incríveis. Quer saber mais? Vem ver!

Já pode começar esta sexta-feira (15) se preparando para dançar muito ao som de "R.I.P.", parceria de Sofia Reyes com Anitta e Rita Ora. A mexicana estava liberando alguns teasers para deixar os fãs preparados para o que single e finalmente lançou a música com direito a um videoclipe incrível ao lado de duas poderosas. É claro que as nacionalidades diferentes das cantoras iriam vir acompanhadas de suas respectivas línguas e nós fomos presenteados com mais um feat. em três idiomas diferentes.

Além disso, as três estão muito lindas, com looks e maquiagens impecáveis. Não acredita? Aperta o play e confira o clipe de "R.I.P.":

Anitta não cansa!

Nós ainda estamos sob efeitos de "Indecente", "Goals", "Veneno" e mais outros sucessos da cantora, mas a cada dia que passa nós percebemos que Anitta é mesmo uma mulher com disposição! Só neste ano ela já lançou "Terremoto", parceria com Kevinho, "Favela Chegou", com Ludmilla e participou do hit "Bola Rebola", do Tropkillaz com J Balvin e MC Zaac.

Anitta e o carnaval

A carioca provou que é fã da curtição e aproveitou muito o Carnaval 2019, com direito a pegação! A gata não escondeu que curtiu muito a folia. "Gente, nesse Carnaval a coisa que eu mais fiz foi beijar na boca, graças a Deus! Eu arrumei dois dias de folia e tratei de beijar o máximo de gente possível pra compensar os dias que estava trabalhando. Eu tô numa fase solteira e vocês sabem como eu sou solteira, então...", declarou através do Instagram. Rainha, né mores?

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo da música e dos famosos!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema