Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta não está mais trabalhando com Brandon Silverstein, seu empresário desde 2019

Anitta está fazendo várias mudanças na sua vida profissional. Em abril deste ano, a cantora rompeu com a Warner Records após uma grande polêmica com a gravadora. No mesmo mês, Anitta assinou contrato com a Republic Records, da Universal Music Group, mesma gravadora de grandes nomes como Taylor Swift , Drake e Nicki Minaj . Agora, foi a vez de outra mudança. O site norte-americano Variety afirmou hoje (15) que Anitta rompeu sua parceria de longa data com o empresário internacional Brandon Silverstein. Veja detalhes!

Anitta não está mais trabalhando com Brandon Silverstein

A informação de que Anitta rompeu sua parceria com o empresário Brandon Silverstein foi divulgada pela Variety. O site não deu mais informações sobre o rompimento e nem explicou os motivos que levaram ao fim da parceria. A Variety divulgou também um comunicado de Anitta: Trabalhar com Brandon nos últimos anos foi uma grande jornada. Ele sempre será alguém especial para mim", disse a Girl From Rio. Anitta está, atualmente, curtindo suas férias na Europa com Juliette, Jade Picon, Vivi e Lexa. Ela ainda não comentou sobre o rompimento da parceria com Brandon Silverstein.

Anitta e Brandon Silverstein trabalharam juntos na carreira internacional da cantora

A parceria entre Anitta e Brandon Silverstein começou em 2019. Antes dele, era a própria cantora quem estava administrando a própria carreira. A escolha de Brandon foi feita para que ele ajudasse Anitta a alavancar sua carreira internacional. "Agora, depois de muita busca, encontrei a versão gringa da minha cabeça. Na verdade, da mistura entre a minha cabeça e a do meu irmão, que sempre fez a balança perfeita para as minhas loucuras. Brandon chega à nossa família Anitta, assim como todos que estão aqui chegaram, aprendendo humildemente sobre nós, com muito respeito a tudo que construímos e com muita vontade de vencer", escreveu a poderosa na época em que Brandon foi contratado.

Brandon Silverstein e Anitta conquistaram vários objetivos juntos e conseguiram levar a carreira internacional da cantora para outro patamar. No período em que Brandon era empresário de Anitta, a Girl From Rio se apresentou no Coachella, foi indicada ao Grammy de "Melhor Artista Revelação" e conseguiu muitos outros feitos. Atualmente, Brandon é CEO da S10 Entertainment e cuida de artistas como Normani .

sobre
o mesmo tema