9 Fotos
Veja as fotos!
O Coachella anunciou seu lineup oficial na última quarta-feira (12) e a gente está muito feliz. Não só vão ter artistas incríveis, como sempre, mas o Brasil vai ser super bem representado no palco do festival. Anitta e Pabllo Vittar estão confirmadíssimas no evento californiano, que acontece em abril. Vem ver 6 famosos que queremos muito ver com as nossas brasileiras!

Vai ter Brasil no Coachella sim! Anitta e Pabllo Vittar se juntam à seleta lista de brasileiros que se apresentaram no Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo. O lineup oficial do evento foi divulgado na última quarta-feira (12) e estamos surtando desde então. Anitta e Pabllo, que foram anunciadas ainda no evento de 2020, permanecem como alguns dos artistas que irão se apresentar.

O Coachella 2022 acontece na Califórnia nas sextas (15 e 22 de abril), sábados (16 e 23) e domingos (17 e 24). As brasileiras estão confirmadíssimas no sábado. Confira a lista completa dos artistas que estarão por lá:

Agora, com tanta gente incrível, é difícil não imaginar os rolês que Anitta e Pabllo vão dar pelo espaço do festival, né? Além de muita música boa, o Coachella é conhecido por reunir celebridades na plateia - bem gente como a gente - o que aumenta a chance de vermos as duas por lá ao lado de famosos que amamos.

O Purebreak separou 6 artistas que precisamos ver com Anitta e Pabllo Vittar duranta a passada das divas pelo Coachella. Confira!

Harry Styles

Anitta já conheceu Harry Styles quando o cantor esteve no Brasil, para os shows com o falecido One Direction. Ou seja, existe uma história aí! Harry tem algumas amizades incríveis no pop - tem como não mencionar a relação da voz de "Watermelon Sugar" com Lizzo? - e morreríamos se Pabllo e Anitta fossem vistas juntinhas do britânico. Tudo indica que Styles está em um relacionamento com Olivia Wilde, mas se ele estiver solteiro já sabemos que a dupla vai querer aproveitar, afinal, Harry é um super crush internacional.

Billie Eilish

Assim como Harry, Billie é headliner do Coachella. Inclusive, a cantora americana está nos sábados, assim como Anitta e Pabllo. Por isso, as chances delas se esbarrarem por lá é ainda maior. A gente sabe que Billie Eilish ama o Brasil e está doida para conhecer o país (ela passaria aqui em 2020, porém, a turnê em questão foi cancelada). Então, amaríamos ver Billie, Anitta e Pabllo juntinhas, trocando figurinhas sobre o nosso país. Já pensou?

Kanye West

Fechando o trio de headliners do Coachella 2022, temos Kanye West, que agora atende pelo nome de Ye. O rapper excêntrico com certeza teria altos papos com Anitta, sem contar que muitos chamam a cantora de Kardashian brasileira e nem precisa dizer que Kanye adora esse estilo, né? Inclusive, ele já declarou publicamente que quer voltar com a ex-esposa Kim Kardashian, que parece estar em um relacionamento com Pete Davidson. Anitta e Pabllo podem dar várias dicas sobre como não se humilhar para o ex... Ele está precisando.

Doja Cat

Divas poderosas e incríveis, temos por aqui! Doja Cat, Anitta e Pabllo Vittar batendo perna pelos espaços do Coachella é tudo o que não sabíamos que precisávamos. O melhor é que se não rolar no festival dos Estados Unidos, ainda há esperança. Afinal, Doja também está confirmada no Lollapalooza Brasil, que acontece em março em São Paulo.

Megan Thee Stallion

Falando em artistas poderosas, que estão aqui para representar, Megan Thee Stallion também fará parte do Coachella, no mesmo dia de Anitta e Pabllo. Se qualquer uma das brasileiras ficar próxima da rapper e, quem sabe, jogar a ideia de um feat., nossa vida estará completa. Megan tem até parceria com BTS, já pensou que incrível se ela juntasse a voz com as nossas cantoras? Ia ser sucesso na certa.

Big Sean

Big Sean causou em 2019 quando seguiu Anitta no Instagram, ou seja, ele já está bem familiarizado com o poder da brasileira. Confirmado para se apresentar no Coachella sexta-feira, ele tem tudo para virar BFF da artista. Em um dos rolês aleatórios da "Girl from Rio", ela estava na festa de Justin Bieber que, por acaso, tem um feat histórico com Big Sean. Quem não ama "As Long As You Love Me"? Olha aí a amizade do pop já nascendo

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema