Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta, Juliette e Jade Picon estão aproveitando as férias na Europa para curtir muito e esbanjar looks maravilhosos.

Anitta , Jade Picon e Juliette estão de férias e resolveram curtir uma viagem na Europa. O grupo de amigas, que também contou com a companhia dos influencers Vivi Wanderley e Juliano Floss, está causando no verão europeu. Anitta está tirando férias depois da sua apresentação na final da Champions League, Jade Picon está aproveitando o recesso após o fim de "Travessia" e Juliette está curtindo os dias de folga entre seus shows. É claro que as famosas estão registrando suas férias merecidas nas redes sociais e estão esbanjando roupas maravilhosas! Veja X looks de Anitta, Jade Picon e Juliette no verão europeu e se inspire!

Anitta, Jade Picon e Juliette adoram usar biquínis coloridos e com amarrações diferentes

Para curtir o verão europeu, Anitta, Juliette e Jade Picon estão abusando de diferentes tipos de beachwear. O trio está apostando em muitas variações de amarrações de biquíni, deixando as peças mais originais e diferentes. Como o verão combina com cores, o grupo está usando muito vermelho, azul, rosa e também looks estampados. Os acessórios fazem toda a diferença e Anitta, Juliette e Jade Picon sabem muito bem disso! Óculos escuros, lenço na cabeça e sapatos fresquinhos são ótimas ideias para quem quer valorizar um look de verão - e é por isso que Anitta, Jade Picon e Juliette estão abusando deles! Veja na galeria os looks usados pelo trio no verão europeu!

sobre
o mesmo tema