Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta foi vista ao lado de ator da Netflix com micro short, mas o que ela estava segurando nas mãos chamou mais atenção.

A viagem de Anitta na Europa está dando o que falar! A poderosa está postando vários registros de suas férias nas redes sociais, seja dançando ao lado das amigas ou curtindo muito as festas. É claro que os looks usados por Anitta, Juliette, Jade Picon e as outras amigas da cantora que foram acompanhá-la nas viagens também estão sendo comentados. Ontem (20), fotos da Girl From Rio em clima de romance com o ator Simone Sussina (de "365 Dias") viralizaram nas redes sociais. Porém, apesar do affair e do micro short que Anitta está usando nas imagens, foi um outro pequeno detalhe que conseguiu chamar ainda mais atenção. Veja a seguir!

Detalhe na foto de Anitta chama atenção

Anitta e Simone Sussina foram flagrados de mãos dadas e trocando carinhos em público em Mykonos, na Grécia. Nas imagens bem íntimas, a cantora roubou a cena com um micro short que deixa boa parte do seu bumbum de fora. O detalhe que mais chamou atenção, porém, foi o celular que ela está segurando. Nas fotos, podemos ver claramente a poderosa usando um IPhone. O problema é que Anitta é patrocinada pela Samsung e sempre aparece usando um celular dessa marca em suas fotos nas redes sociais. Ontem mesmo (20), Anitta postou um vídeo em seu Instagram onde aparece segurando um Samsung. Os fãs logo repararam no detalhe e apontaram que a cantora provavelmente tem um celular de cada marca para usar em momentos diferentes. Veja as fotos!

Anitta apareceu em seu Instagram usando um Samsung no mesmo dia em que fotos dela com IPhone circularam na internet
Anitta apareceu em seu Instagram usando um Samsung no mesmo dia em que fotos dela com IPhone circularam na internet

Clima de Anitta e Simone Sussina não é de hoje

Além do fato de Anitta estar segurando um IPhone nas fotos, é claro que o clima de romance entre a cantora e o ator Simone Sussina também foi super comentado nas redes sociais. As imagens dos dois bem juntinhos caminhando de mãos dadas circularam na web e fizeram aumentar ainda mais os rumores de que a cantora e o ator estão realmente vivendo um romance. Anitta e Simone estão passando bastante tempo juntos durante as férias da poderosa e, no último domingo (18), eles foram flagrados aos beijos em uma boate. Resta saber se é apenas um romance de verão - europeu - ou se a história realmente vai para frente.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema