Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Anitta teria tido um caso com Simone Susinna, ator da saga "365 Dias", segundo coluna de Fabi Oliveira para o Em Off. A jornalista aponta que affair rolou antes do começo da relação da cantora com Lucca Picon, que foi citado como novo pretendente da brasileira. A coluna ainda vai além e afirma que Simone estava apaixonadíssimo, mas levou um fora. Confira tudo o que sabemos!

Anitta e Murda Beatz protagonizaram um dos términos de celebridades em 2022, mas isso não quer dizer que a poderosa está perdendo tempo. Depois do ator Lucca Picon, de 21 anos, ter sido associado a cantora, a coluna de Fabi Oliveira apontou outro possível affair da cantora, antes mesmo dela começar a sair com o brasileiro.

No caso, Anitta teria tido um breve romance com Simone Susinna, ator de um dos filmes da franquia "365 Dias" da Netflix. Ela chegou a posar com o elenco do longa em julho e, na época, brincou sobre "teste de fidelidade", já que estava comprometida com o produtor estadunidense.

Parece que eles acabaram se encontrando depois, né? Vem ver tudo o que sabemos!

Ator italiano teria sido vetado por Anitta após affair

A coluna de Fabi Oliveira, para o Em Off, publicou, nesta segunda-feira (12), uma notícia sobre possível affair passado de Anitta. Antes da cantora se relacionar com Lucca Picon - conhecido por "Confissões de uma Garota Excluída", com Klara Castanho, e a série "De Volta aos 15", com Maisa, ambos da Netflix -, ela teria tido uma rápida, mas intensa, história de amor com Simone Susinna de "365 Dias"

O ator italiano teria ficado apaixonadíssimo por Anitta, mas, segundo a jornalista, não foi recíproco. Simone teria sugerido viagem ao Brasil para ficar próximo da "Girl From Rio", mas foi vetado pela artista, que preferiu terminar a relação.

Além da franquia de "365", Susinna, de 29 anos, também participou da versão italiana do reality "Ilha dos Famosos". De Simone para Lucca Picon, dá para ver que Anitta tem aproveitado bem seus dias de solteira!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema