Por Victor Viana
Anitta: sete clipes ruins que a gente só viu por causa da cantora
Anitta: sete clipes ruins que a gente só viu por causa da cantora
Quando o assunto é produção de músicas e clipes, precisamos concordar que Anitta está à frente de muitos artistas. Só em 2016 foram 26 clipes que ou eram da própria artista ou contavam com a sua participação. De qualquer forma, é muita coisa. Mesmo assim, sabemos que nem tudo que sai é excelente. Pensando nisso, listamos sete clipes que são ruins mas que a gente a gente só viu por conta da Anitta.

Já não é mais novidade pra ninguém que Anitta é uma artista bastante empenhada e que trabalha muito. Além de sempre aparecer com alguma música ou parceria nova, a cantora volta e meia surge com um clipe - ou é chamada para participar. Por conta disso, existe uma videografia enorme da carioca na internet. Mas, infelizmente, precisamos admitir que nem tudo é 100% bom. Afinal, ninguém é perfeito. Nem mesmo a responsável pelo hit "Vai Malandra". Pensando nisso, com bastante bom humor, o Purebreak preparou uma lista com 7 clipes ruins que a gente só viu porque tinham a Anitta.

"Pa' Lante" - Anitta, Alex Sensation e Luis Fonsi

Alguém lembra desse clipe? Não é mal feito, mas totalmente genérico. Anitta tem muito mais personalidade que isso, precisamos concordar. Porém, como a mesma já explicou em algumas entrevistas, quando ela é convidada não tem muito como opinar sobre a produção. "Pa' Lante" foi lançada em 2019 e a gente só viu o clipe por conta dela mesmo.

"eXplosion" - Anitta e Black Eyed Peas

Cantar ao lado do Black Eyed Peas deve ser uma honra para qualquer artista. Afinal, estamos falando de uma banda que, apesar de qualquer situação que se encontre no momento, foi muito importante para a indústria musical e já emplacou vários hits. No entanto, esse não é o caso de "eXplosion", né? E, pelo visto, Anitta também não teve muito controle sobre o videoclipe.

"Perdendo A Mão" - Seakret, Anitta e Jojo Marottinni

Até que foi legal essa ideia da Anitta de refazer as festinhas que rolavam na época em que morava em Honório Gurgel no clipe de "Soltando A Mão". Mas a interpretação da galera deixou a desejar, não acham?

"Is That For Me" - Anitta e Alesso

"Is That For Me" é uma música boa e não podemos negar que o clipe é bem produzido. Anitta se deslocou até a Amazônia para gravar e o cenário por si só é muito lindo. Contudo, tem gente que até hoje não entendeu o conceito e o que o Alesso está fazendo ali.

"Cravo e Canela" - Vitin

Olha, até a Anitta já confessou que não gosta muito do clipe de "Cravo de Canela". A cantora disse que acha tudo muito escuro e nós temos que concordar. Às vezes as cenas estão muito embaçadas e não dá nem pra ver quem é. Mas a música é ótima, viu?

"Meu Mel" - Anitta e Melim

Melim e Anitta cantando juntos na beira da piscina e com um violão? Dava pra ser um pouco mais memorável que isso, né?

"Você Mentiu" - Anitta e Caetano Veloso

Por se tratar de uma parceria com o Caetano Veloso, o Purebreak acredita que o clipe de "Você Mentiu" merecia uma produção, uma história e até uma encenação. Mas, de qualquer forma, também é legal ver a interação entre os dois artistas.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema