Por Victor Viana
Anitta e Black Eyed Peas lançam "eXplosion"! Veja o clipe da parceria aqui
Anitta e Black Eyed Peas lançam "eXplosion"! Veja o clipe da parceria aqui
Saiu nesta segunda-feira (30) a parceria entre Anitta e Black Eyed Peas. Assim que o feat foi anunciado, muitas expectativas foram criadas. Afinal, a carioca e Will.i.am são responsáveis por grandes hits. A canção pode ter dividido algumas opiniões, mas os fãs estão elogioando bastante e torcendo para ver uma performance ao vivo no Rock in Rio 2019.

Depois de deixar os fãs cheios de ansiedade, Anitta e Black Eyed Peas lançaram nesta segunda-feira (30) a tão esperada parceria. A música se chama "eXplosion" e já ganhou um clipe - e como era de se esperar, muito bem feito. O assunto, obviamente, já está entre os mais comentados do Twitter. E apesar de algumas pessoas terem criticado a canção, os fãs estão elogiando bastante já pedindo pra esse feat rolar no Palco Mundo, do Rock in Rio. Seria incrível ver uma performance ao vivo do grupo com a nossa musa, né?

Para quem não está lembrando, Anitta e Black Eyed Peas vão se apresentar no mesmo dia do Rock in Rio 2019. A carioca irá abrir os shows do Palco Mundo no dia 5 de outubro e o grupo, liderado por Will.i.am, será o terceiro a se apresentar, antes da Pink, que fecha o dia. Além disso, a ex-namorada de Pedro Scooby já anunciou que haverá um convidado especial na sua apresentação. Alguma suspeita? Bom, já ficou na cara que vai rolar um encontro desses dois. Mas, para não perder nenhuma nova informação, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Anitta está concorrendo ao Grammy Latino 2019

Parece que 2019 também está sendo o ano da Anitta, né? Além do show no Palco Mundo do Rock in Rio 2019, a cantora foi indicada ao Grammy Latino mais uma vez. Nesta edição, ela está concorrendo na categoria de Melhor Álbum Urbano com "Kisses", lançado no início deste ano. E aí, será que morena leva esse troféu pra casa? Vamos ficar na torcida.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema