Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Nova música do trapper Orochi causou nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (22). O cantor foi muito criticado pelos internautas ao compartilhar vídeo do trecho da canção que sexualiza Jade Picon. No Twitter, a atriz de "Travessia" fez um desabafo e fãs acreditaram ser para a situação. O vídeo foi deletado e Orochi até o momento não se manifestou sobre o assunto. Veja!

Uma nova música de Orochi cita Jade Picon e parece que a atriz de "Travessia" não ficou nada contente com a "homenagem". Na noite desta segunda-feira (22), o trapper compartilhou um vídeo da canção e chamou atenção por determinado trecho da letra narrar uma cena de sexo oral com a ex-BBB. Rapidamente o conteúdo viralizou e os internautas detonaram o artista, que deletou a publicação pouco tempo depois.

No vídeo, Orochi compara a ex-affair de Paulo André a uma pessoa durante um ato sexual. "Sente a vibe, sempre no alto, sempre na onda, tá me chupand* com esse olho azul pensei que fosse a Jade Picon", canta o rapper.

Fãs levantam tag #Jademerecerespeito

Pouco tempo depois da publicação dele viralizar, a atriz fez um tweet que muita gente acreditou ser sobre o assunto. "Cada uma que me acontece, que parece até duas", disse, dando likes em fãs que subiram a hashtag "Jade merece respeito". Orochi apagou o vídeo, mas ainda não se manifestou publicamente sobre o caso. Veja!

Jade Picon se defende de críticas

Desde que foi anunciada como atriz de "Travessia" e novo par romântico de Chay Suede na novela das 21h, Jade Picon sabia que enfrentaria os críticos. "Eu já esperava o hating. Não é algo confortável de se ler, mas também não vai me fazer desistir. Atuar é um sonho que virou realidade", comentou.

Pouco depois, ela disparou contra os haters no Twitter: "Pode falar o que for, mas aqui tem dedicação, determinação e disposição".

Em recente entrevista, ela comentou sobre sua preparação, incluindo aulas de interpretação com a câmera e preparação vocal. "Em julho, lemos os capítulos junto com os diretores e com a própria autora, a Glória Perez, maravilhosa. A fase de preparação é bem puxada, mas é necessária para que o trabalho saia impecável. Tem um preparador com um método de gravar sua cena e depois fazer comentários, apontando o que precisa melhorar. Também tem um preparador vocal", explicou.

Jade Picon elogia Chay Suede: "Atencioso, um querido"

Par romântico de Chay Suede, a antagonista da sucessora de "Pantanal" foi só elogios ao seu parceiro em cena: "Estou trabalhando com atores que contraceno, como o Humberto Martins, que vai ser meu pai na trama, e a Grazi Massafera, minha mãe. Meu teste foi com o Chay Suede, super atencioso e fofo. Foi um querido!", disse.

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema