Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Anitta quebrou tabus e sensualizou muito em 2022. No ano em que "Envolver" foi o fenômeno mundial, a dona do hit apresentou ao mundo o passinho que levou seu nome, chegou no rap com feat quente com Filipe Ret, lançou perfume íntimo, posou seminua no Instagram e ainda causou ao rebolar ao lado de políticos conservadores em prêmio. Veja alguns momentos da patroa!

Y te voy a envolver! Quem estava preocupade com o sumiço de Anitta, já pode respirar aliviade pois a patroa está de volta à todo vapor. Recentemente, a dona do álbum "Versions Of Me" quebrou tabus e causou ao viralizar um vídeo em que aparece rebolando perto de políticos conservadores e até aumentou a temperatura ao surgir apenas de calcinha e bota de cano longo no Instagram. O Purebreak recorda agora os momentos mais quentes dela em 2022 e que fez a web pirar!

Rebolou para políticos conservadores

Anitta deu o que falar por sua performance no prêmio "Los40 Music Awards". Na hora de dançar próximo à plateia, que contava com políticos conservadores, uma das pessoas próximas preferiu se afastar enquanto ela rebolava ao som de "Envolver". Apesar disso, a cantora continuou a sensualizar e não se abalou nem um pouco com as reações mistas.

Posou só de calcinha e bota de cano longo

Apesar de ter ficado um pouquinho sumida após fim do namoro com Murda Beatz, assunto nunca comentado pelos dois, Anitta atualizou seu feed do Instagram com uma foto poderosa, na qual aparece apenas de calcinha e uma bota de cano longo da collab Balenciaga x Adidas. As "Pantashoes" são as preferidas de Kim Kardashian e custam aproximadamente R$ 19 mil.

Performance do VMA

Das telinhas para às redes sociais, a apresentação de Anitta no VMA 2022 foi icônica e certamente seus fãs jamais esquecerão deste momento. A carioca começou apresentando ao mundo seu maior hit da carreira, "Envolver", e, em seguida, mostrou o que é o funk carioca com um medley de Movimento da Sanfoninha e mais hits.

Comemorou prêmio inédito

Por conta da mesma canção, Anitta levou para casa a estatueta de melhor canção latina no VMA 2022. O que não faltou foi vontade de comemorar, viu? Em seu Twitter, ela publicou algumas fotos e vídeos rebolando muito com o amigo J Balvin só tentando acompanhar o famoso quadradinho.

Dançou só de toalha

Ainda este ano, Anitta voltou a fazer feat com ninguém menos do que Maluma. Depois de "Sim ou Não", a artista repetiu a receita de sucesso com o colombiano com a música "El Que Espera". Para divulgar o single, ela dançou só de toalha e fez os seguidores enlouquecerem.

Lançamento de "Gata"

Em agosto, Anitta lançou "Gata", faixa do álbum "Versions Of Me". O clipe recheado de referências à Mulher-Gato, mostra a cantora com peruca platinada e rebolando só de lingerie. Pura sensualidade!

Lançamento de perfume íntimo

Em julho deste ano, Anitta lançou seu perfume íntimo, Puzzy. Mediante às críticas, a artista avisou que o produto não serve para disfarçar cheiros de bactérias, vaginose ou candidíase, alertando que esses problemas devem ser tratados com tratamento específico. "Quem não quiser usar, é só não usar. Tá bom? E, quem quiser, aproveite os benefícios de andar por aí com a pepeca sempre preparada para o que der e viver. Pepeca de milhões, com cheirinho de pronta", disse.

E para divulgação, ela elevou a temperatura com uma fofo seminua. Veja o clique!

Looks ousados

Não dá pra esquecer também dos looks marcantes e ousados que Anitta usou ao longo de 2022.

Sequências de "Envolver"

Não dá pra esquecer do Carnaval, época do ano na qual Anitta veste sua melhor fantasia e está sempre trazendo produções inspiradoras. No Twitter, ela compartilhou um compilado do passinho de "Envolver" e deu o que falar!

Parceria com Filipe Ret

Anitta entrou no trap ao topar parceira com Filipe Ret. Há três meses, os dois lançaram o clipe "Tudo Nosso", do álbum "Lume", e o clima esquentou pelas cenas. Segundo o rapper, a patroa foi uma das responsáveis por ajudar a dirigir o vídeo.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema