Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Anitta voltou com tudo ao Brasil! A poderosa está gravando novo clipe, nesta quinta-feira (26), pela Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para isso, a cantora apostou em look do Furacão 2000 e conversou e tirou foto com fãs que estiveram por lá. A web pirou e já criou várias teorias para o próximo projeto de Anitta. Veja os vídeos e as fotos dos bastidores!

É oficial: Anitta vem aí! Depois de voltar às origens com um EP todo em português - "À Procura da Anitta Perfeita" -, a cantora foi vista gravando o seu próximo clipe, nesta quinta-feira (26), na Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. É claro que vários fãs já foram para lá e conseguiram bater um papo com a ídola, além de conseguir informações dos bastidores do próximo projeto da cantora.

Nas fotos que já estão rodando a web, ela é vista com cabelo preso e um short do Furacão 2000, quase como uma viagem no tempo. Quem também foi vista por lá foram as integrantes do Bonde das Maravilhas. Alguém dúvida que Anitta vai entregar tudo nesse clipe? Confira as imagens em nossa galeria e veja vídeos da gravação da cantora!

Anitta grava clipe no Rio de Janeiro e fala com fãs

Com o pouco de informações que nós temos do clipe de Anitta, já podemos dizer que será um grande lançamento. As imagens dos bastidores mostram que a produção terá coreografia e a artista já foi vista dançando ao lado do Bonde das Maravilhas. Ela aparece deitada no sofá, sensualizando em campo de futebol e em outros cenários pela Zona Oeste.

Anitta uniu uma multidão, que foi tentar pegar algum spoiler da gravação da poderosa. Ela ainda foi super simpática, tirou fotos com várias pessoas presentes e até recebeu presente de um fã.

Para melhorar, há quem diga ainda que Chloe Bailey, que acaba de anunciar seu novo álbum, também participará do projeto. Tudo começou porque a estadunidense, que é amiga de Anitta, postou Stories no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (25), e foi vista ao lado da brasileira.

Veja um compilado com os melhores vídeos dos bastidores do clipe de Anitta:

Quem está animade para conferir o próximo clipe de Anitta? A voz de "Envolver" promete muito, né?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema