Por Guilherme Assumpção
O disco está previsto para chegar às lojas no dia 13 de outubro, mas agora muita gente já colocou as mãos no álbum da cantora.

Parece que a produção da Anitta não aprendeu com o vazamento do single "Deixa Ele Sofrer", porque a mesma coisa aconteceu com "Bang", novo CD da cantora. O álbum, que estava previsto para ser lançado apenas no dia 13 de outubro, teve todas as suas músicas divulgadas ilegalmente na web e muita gente já ouviu as faixas na íntegra.

É claro que divulgar links vazados na web não é legal e o Purebreak não vai ficar do lado dos espertinhos de plantão. Porém, não tem como parar a ansiedade de alguns fãs, que já deram um jeitinho de conferirem as canções inéditas do "Bang". No geral, nas redes sociais, a galera tem aprovado o novo projeto de Anitta.

A estrela, que arrasa tanto no funk quanto no pop, ainda não se pronunciou sobre o vazamento. Porém, Anitta promete arrasar nesta sexta-feira (9). Afinal, o clipe do single "Bang" finalmente vai ser lançado e a curiosidade dos anitters será saciada. Por mais que tenha sofrido com um vazamento, a diva tem tudo pra lacrar neste fim de 2015, concordam?!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema