Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Anitta está fazendo 30 anos! Para comemorar o dia mais que especial, a cantora disparou autoelogios pelas redes sociais e ainda fez um balanço de sua carreira, citando os desafios que já enfrentou ao longo desses 10 anos como artista. Mas você sabe o valor final de todo essa dedicação? Saiba em quanto é estimada a fortuna da patroa!

Sem dúvidas, Anitta é uma das maiores artistas brasileiras da atualidade. Nesta quinta-feira (30), dona de "Versions Of Me" está completando 30 anos de idade e só isso já é motivo de comemoração. No entanto, ela decidiu fazer uma reflexão sobre sua trajetória, nesses 10 anos de carreira, falando sobre suas vitórias e superação.

"30 de março de 1993 eu nasci. e alguém me dissesse 10 anos atrás o que eu estava prestes a fazer da minha vida até completar 30 anos, eu nunca acreditaria que isso fosse humanamente possível. Mas não essa garotinha nessas fotos. Quando eu tinha essa idade eu dizia todos os dias para minha família: 'Eu vou fazer história'. Só agora, fazendo 30 anos, consigo ver exatamente o que essa garotinha podia ver. Eu posso fazer qualquer coisa que eu quiser", disse, acrescentando:

"Eu tenho o poder de fazer acontecer tudo o que eu quero da minha vida. E quero agradecer a mim mesma por ser tão forte, positiva e criativa para passar pela grande quantidade de desafios pesados que a vida colocou na minha frente. Eu sou foda, eu me amo. Parabéns pra mim", escreveu Anitta.

Saiba valor da fortuna de Anitta

Durante sua carreira, Anitta se tornou a top 1 Global com "Envolver", embaixadora da Nubank, criadora de um curso de empreendedorismo na faculdade Estácio, atua na inovação e criatividade da Ambev e muito mais. Com isso tudo, é claro que a fortuna da cantora seria surpreendente: aproximadamente R$ 556 milhões, segundo levantamento feio pela Forbes México, em 2021. Imagina o valor agora que estamos em 2023?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema