Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O jogador Vini Jr comemorou seus 23 anos em uma grande festa no Rio de Janeiro - e ainda tem mais por vir!

Farofa do Vini Jr! O jogador Vinícius Jr. está comemorando os seus 23 anos de vida hoje (12). Para celebrar seu aniversário, o craque do Real Madrid preparou um grande festão de 2 dias que começou ontem (11) em uma casa de festas em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento é super secreto e contou com muitos seguranças para proibir a entrada de "penetras". Até mesmo o uso de celulares foi proibido na festa exclusiva. Com direito a show de Ludmilla , o primeiro dia de comemorações reuniu várias celebridades que precisaram seguir o dress code do evento: all black! Brunna Gonçalves, Key Alves, Dania Mendez e muitas outras convidadas estavam deslumbrantes e seguiram à risca do tema da festa com muito estilo. Veja 13 looks das famosas na festa de aniversário de Vini Jr.!

All Black reinou na festa de Vini Jr.

Todos os convidados presentes na festa de Vini Jr. leram bem o convite e foram de acordo com o dress code all black. Key Alves, que confirmou estar "conhecendo melhor" Vinícius Jr, usou um vestido bem sexy com fenda, transparência e pedrarias. Ela posou ao lado de Dania Mendez, que participou do BBB23 durante um intercâmbio com o "La Casa de los Famosos". Dania usou um look vazado e super transparente. Outro affair de Vini Jr, a influencer Júlia Rodrigues, também estava na festa. Ela usou um body com transparência e uma saia de fenda poderosa.

Ludmilla fez um show na festa de Vini Jr e apareceu maravilhosa com uma calça de couro e um óculos de armação preta. Brunna Gonçalves também foi uma das convidadas e usou um vestido curtinho com plumas. A cantora Gabily apareceu com um look cheio de recortes enquanto Rebecca apostou em um visual super brilhante com direito a luvas. Vejas fotos dos looks na galeria!

sobre
o mesmo tema