Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O look All Black não tem erro, mas é importante seguir algumas dicas para inovar e sair do básico!

O all black é um clássico da moda! Afinal, o pretinho básico nunca tem erro. Os looks all black são aqueles compostos por peças pretas, dando um tom sofisticado e elegante a quem está vestindo. Por isso, é o queridinho de muitas famosas que são ícones fashion, como Bruna Marquezine e Kendall Jenner .

Porém, é muito fácil cair no óbvio ao montar um visual com essa tendência. Muitas pessoas têm dificuldades para inovar o outfit e acham que não tem como sair do básico. Mas se você pensa assim, saiba que está muito enganado! Com algumas dicas bem simples, você consegue dar mais personalidade ao seu visual e fugir do esperado. Vem aprender como inovar no look all black e se inspire em fotos de celebridades para montar seu guarda-roupa!

Aposte no mix de texturas

O pulo do gato para deixar seu look all black mais interessante e menos monótono é apostar em diferentes texturas. Misture peças de couro, lã, alfaiataria, jeans, seda... A variedade de texturas dá uma maior profundidade, deixa o look mais chamativo e aumenta a riqueza de detalhes. Bruna Marquezine, por exemplo, é mestre em fazer isso! Recentemente, ela apostou em um vestidinho de couro com um casaco todo peludinho. Isso deixou seu visual bem ousado, provando que o preto com preto não precisa ser nada básico.

Acessórios e mais acessórios

Uma dica que deixa qualquer visual all black mais chamativo é apostar nos acessórios. Um brinco de prata, uma pulseira brilhante e um cordão com pedrinhas são itens práticos e que dão outra cara ao seu look. Se você for do tipo mais ousado, vale apostar em chapéus longos que dão sensação de movimento. Outra dica, é investir em bolsas e sapatos com texturas diferentes e que chamem a atenção do olhar. Franjas são um ótimo exemplo, assim como fivelas e pedrarias.

A moda Cut Out é uma grande aliada dos looks all black

A tendência cut out é uma das que mais vem fazendo sucesso entre as influenciadoras. Ela é basicamente uma peça que possui recortes diferentes dos tradicionais. Elas costumam ser mais assimétricas e dão um ar ousado ao visual. Juntas, essas modas combinam super bem, pois a presença de um pouco de pele à mostra quebra a expectativa de um look totalmente preto dos pés à cabeça. Várias celebridades têm apostado na mistura, utilizando vestidos, saias e tops com recortes cheios de estilo.

A maquiagem faz toda a diferença no visual!

Poucas coisas demonstram mais poder que um batom bem vermelho com um look all black! A maquiagem pode ser uma grande aliada na hora de montar seu visual todo preto. Se você pretende usar o outfit durante o dia, a dica é apostar em uma make mais delicada, pois isso suaviza o impacto da roupa. Já se o lookinho todo preto for utilizado à noite, vale investir em um esfumado nos olhos, que ajuda a dar mais intensidade.

sobre
o mesmo tema