Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas", nega homossexualismo
Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas", nega homossexualismo
O ator usou sua conta no Twitter, na última quarta-feira (17), para negar com todas as letras os rumores de sua sexualidade.

Opa! Notícia boa pras meninas. Ansel Elgort, o mocinho de "A Culpa é Das Estrelas", acabou com os rumores sobre sua sexualidade. O gato esclareceu os boatos de que seria gay, através de sua conta no Twitter, e negou com todas as letras: "Apenas no caso de não estar claro... eu gosto de garotas. Bastante". Tá bom, né? Com certeza tem muita gente comemorando nesse momento.

O ator não parou por aí e ainda provou porque é um dos caras mais fofos de Hollywood. "Também me deixem dizer que se eu fosse gay, eu não esconderia isso. Ser gay ou hétero não é ruim ou bom, apenas é. Você é quem você é. Seja verdadeiro com você mesmo", acrescentou. Arrasou! O mundo tá precisando de mais caras como você, Ansel.

O astro é mais conhecido por protagonizar "A Culpa é das Estrelas", com Shailene Woodley, e também pode ser visto na saga "Divergente", na pele do irmão da heroína Tris. O jovem de 20 anos de idade terminou seu namoro com Violetta Komyshan em meados de agosto e atualmente tá solteirinho da silva.

A Culpa é das Estrelas
"A Culpa é das Estrelas", "Extraordinário" e outros livros de sucesso que viraram filme
De "A Culpa é das Estrelas" a "O Rei Leão": veja uma lista de filmes para morrer de tanto chorar!
Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas", faz jogo duro sobre vida amorosa
Livro "Quem é Você, Alasca?", de John Green, será adaptado por equipe de "A Culpa é das Estrelas"
ver todas as notícias de A Culpa é das Estrelas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema