Por Bruno Janot
A Culpa é das Estrelas
A Culpa é das Estrelas
O bonitinho de 20 anos tem tudo para bombar em 2014 em dois dos filmes mais esperados do ano.

Guarde bem esse nome: Ansel Elgort. Você ainda não sabe, mas ele está bem perto de conquistar seu coração! O ator de 20 anos é a estrela de duas das produções teens mais aguardadas do ano: "Divergente", que atualmente está em cartaz, e "A Culpa é das Estrelas", que estreia em junho no Brasil e acaba de ganhar um novo trailer. Com jeitinho meigo, o ator tem tudo para ser o próximo galã queridinho das meninas.

O bonitinho ficou conhecido em 2013, quando fez sua estreia no cinema em um papel discreto no remake de "Carrie – A Estranha". Elgort foi o par romântico da protagonista vivida por Chloë Moretz e, apesar de pequena a participação, esteve presente na cena do baile, uma das mais importantes da trama.

Carrie
Carrie

Nascido em Nova York, nos Estados Unidos, em 1994, ele desde sempre esteve mergulhado no meio artístico. Filho do fotógrafo de moda Arthur Elgort, que já trabalhou para a revista "Vogue", e da diretora de óperas Grethe Barret Holby, Ansel é também bailarino profissional! "Eu odiava o balé, mas adorava me apresentar", confessou ao "NY Daily News".

Por conta da dança no currículo, seus primeiros papeis foram em musicais de teatro, a maior parte deles encenados enquanto estava na escola. Mas depois que foi parar nas telonas, ele não quer mais saber de outra coisa. Em "Divergente", seu segundo trabalho no cinema, Elgort interpreta Caleb, irmão da protagonista Tris, vivida por Shailene Woodley.

Divergente
Divergente

Falando na mais nova queridinha de Hollywood, ela e ele são grandes amigos. Depois de trabalharem juntos em "A Culpa é das Estrelas" e "Divergente", a dupla ficou mais próxima do que nunca. Tanto em entrevistas, quanto em publicações em redes sociais, Ansel se derrete todo por Shailene e deixa claro que adora estar com ela. #fofo

Além de simpático, Elgort também sabe usar sua beleza e se arrisca de vez em quando como modelo. Em 2009, ele participou de uma sessão de fotos para a "Teen Vogue", com o papai, Athur, atrás das câmeras.

Ansel Elgort
Ansel Elgort

Fora atuar e pagar de modelo nas horas vagas, Elgort adora tirar uma onda de DJ! Com o codinome de Ansolo, ele fez remixes de músicas como "Born to Die", de Lana Del Rey.

Bom, agora tá liberado. Meninas, já podem se apaixonar por ele!

sobre
o mesmo tema