Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Rico Melquiades realizou uma série de cirurgias plásticas e, nas últimas semanas, vinha mostrando para os seguidores como estava ficando. Agora, ele revelou o o resultado final.

Rico Melquiades "trocou de rosto" após realizar uma série de cirurgias plásticas. O influenciador já tinha mostrado há um tempo que estava fazendo vários procedimentos estéticos na face. Ele disse que tomou essa decisão após receber muitos comentários maldosos chamando-o de "feio" nas redes sociais. Após diversas cirurgias, Rico Melquiades chegou ao resultado final e mostrou o antes e depois do seu rosto. Confira!

Rico Melquiades mostra antes e depois do rosto

Rico Melquiades revelou o resultado de suas cirurgias plásticas no rosto neste domingo (29). Em post no Instagram, o influenciador publicou o antes e depois. Na legenda, ele reforçou o que já tinha dito sobre ser chamado de "feio" na internet e se mostrou feliz com o resultado. "Finalmente veio aí! Depois de passar anos sendo chamada de feia na internet, me rendi as cirurgias plásticas na face e mostro AGORA o resultado pra vocês", escreveu. Veja o antes e depois de Rico Melquiades:

Rico Melquiades desabafou sobre mudanças no rosto

Após publicar o antes e depois no feed, Rico foi aos stories falar sobre os procedimentos que realizou. Primeiro, ele mostrou alguns vídeos da época do pós-operatório, onde ele está chorando e com dificuldades. Então, Rico aparece de máscara e diz que está de volta. "Voltei, quer queiram vocês, quer não. Gostou, tá gostado. Não gostou, problema de vocês. Gente, confesso a vocês que estou ansioso, nervoso. De ontem pra hoje, já tomei tanto calmante. Eu fico pensando muito no que as pessoas vão comentar e estão comentando. Não estou preparado psicologicamente, já confesso a vocês", disse. Rico ainda pediu para que as pessoas pegassem leve nos comentários.

"Eu vou tirar a máscara, mas, antes de mais nada, meu rosto ainda tá inchado, são apenas 12 dias de cirurgia. Se vocês virem, esse meu olho tá mais puxado que o outro porque eu tô com curativo ainda. Ele vai descer mais. Tô com curativo no nariz, então, por favor, gente, não me julguem", afirmou. "Esse sou eu, o novo Rico. Tô muito feliz, já vou começar falando isso a vocês. Tô feliz. Eu não tava satisfeito com o que eu tava vendo no espelho, recebia muitos comentários maldosos também, que acabaram com minha autoestima", contou Rico. O influenciador revelou que foram 5 cirurgias no total e que teve um pós-operatório complicado. "No segundo dia, eu bati meu carro e cheguei a estourar um ponto do nariz. Tive muita crise de ansiedade, passei por momentos muito difíceis", revelou.

sobre
o mesmo tema