Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Influenciador está realizando uma série de cirurgias plásticas e explicou no seu Instagram que o desejo de "trocar de rosto" veio após receber muitas críticas sobre a sua aparência.

Rico Melquiades fez um desabafo em suas redes sociais nesta terça-feira (17). O influenciador tem feito algumas cirurgias plásticas em seu rosto. Enquanto ainda se recupera de uma rinoplastia, já iniciou outro procedimento estético. Em seu Instagram, o vencedor de "A Fazenda 13" desabafou sobre o motivo que o fez começar essa jornada de "trocar de rosto", como ele mesmo se referiu. Segundo Rico, as constantes críticoas sobre a sua aparência mexeram muito com a sua autoestima. Entenda!

Rico Melquiades realizou uma série de procedimentos estéticos

Rico Melquiades tem compartilhado em suas redes sociais os vários procedimentos estéticos que vem realizando em seu rosto. Inicialmente, o influencer fez uma rinoplastia e revelou que tinha vontade de mudar o formato do seu nariz desde quando ainda era criança. Ainda durante a sua recuperação da cirurgia, Rico Melquiades postou em seu story mostrando que estava a caminho de mais um procedimento. "E assim vamos começar a trocar de rosto", escreveu.

Segundo a médica que o atendeu, Rico está se recuperando bem da rinoplastia. Agora, ele realizou mais dois procedimentos. Um deles é a blefaroplastia, que consiste na remoção do excesso de pele das pálpebras superiores. O outro é a frontoplastia lateral, que é a correção de determinadas imperfeições no rosto, como rugas, flacidez, linhas de expressão e queda de sobrancelha. Além disso, Rico Melquiades também realizou uma cirurgia labial com o intuito de aprimorar o contorno dos lábios, melhorando a assimetria do rosto.

Rico Melquiades decidiu "trocar de rosto" por causa das críticas

Em um desabafo no Instagram publicado nesta terça-feira (17), Rico Melquiades explicou o motivo por trás de tantas cirurgias plásticas. "Eu fiz esses procedimentos para seguir o padrão que a sociedade pede, infelizmente. Não aguentava mais vocês me chamarem de feio no direct, isso mexe muito comigo", escreveu. Rico continuou falando sobre o assunto em alguns vídeos. "Está insatisfeito com o seu rosto? Faça como eu, transplante de cara", disse. "De verdade, eu fiz essa transformação não é nem por minha causa. As pessoas me julgam muito no direct. Elas falam 'que rosto feio, faz um transplante de rosto, você não pode namorar um rapaz bonito, a sua cara é feia...'. É tanta coisa que eu recebo sobre meu rosto que eu tento ser forte, mas não tem ser humao que seja forte. Então eu tomei essa iniciativa porque não aguentava mais ser chamado de feio", esclareceu.

Depois do desabafo, Rico agradeceu o apoio dos fãs e apontou o perigo das pessoas que atacam os outros na internet. "Obrigado pelo apoio, mas a internet tem o poder de acabar com a sua saúde mental", escreveu.

sobre
o mesmo tema