Por Clarissa Alves
"Metro: Redux" é a compilação de dois clássicos "Metro" em versão melhorada e remasterizada para HD
O trailer compara a versão original do game com a versão que será lançada em breve.
O jogo de tiro "Metro: Redux" é mais um que faz parte da lista de remasterizados em 2014. O game é da reunião de dois clássicos "Metro: 2033" e Metro: Last Light" depois de passar por um remake pesado. A produtora 4A Games publicou nesta sexta-feira (8) um vídeo comparando tudo que mudou do que tínhamos com a velha geração de consoles e como está agora na versão para PS4 e Xbox One.

A mudança em "Metro: Redux" não foi restrita apenas aos visuais gráficos, mas a inteligência artificial foi melhorada e novos conteúdos e características foram adicionados, como modos de jogo inéditos, por exemplo. O mapa também ficou mais completo, sem áreas com tela de loading (carregamento) como acontecia no game original, tornando a sensação de mundo aberto mais imersiva. Os efeitos de clima como gelo, chuva ou até o sangue espirrando sobre o jogador conseguiram atingir um nível bem realista.

"Metro: Redux" será lançado em em 26 de agosto nos Estatos Unidos e 29 de Agosto na Europa. Quem quiser apenas um dos títulos, as remasterizações "Metro: 2033 Redux" e "Metro: Last Light Redux" poderão ser adquiridas separadamente em formato de download digital.

sobre
o mesmo tema