Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O Now United é um dos grupos mais atípicos da indústria musical e isso fica comprovado no momento em que olhamos para os 14 integrantes, todos de países diferentes. Se você estava pensando em diversidade, essa é apenas uma das palavras que o descreve. Mas você sabe tudo sobre eles? Prove ser um Uniter de verdade acertando todas as perguntas deste quiz.

Desde que o Now United surgiu, muita gente se anima ao descobrir que o grupo é formado por adolescentes de vários países diferentes. Bailey, Sabina, Any, Noah, Joalin, Sina, Sofya, Shivani, HeyYoon, Krystian, Lamar, Hina, Josh e Diarra são os integrantes e eles vêm de países como Brasil, Canadá, Coréia do Sul, Filipinas, Senegal, Japão, Finlândia, Reino Unido, Estados Unidos, México, Índia, Alemanha, Rússia e China. Os jovens estão deixando vários fãs ao redor do mundo loucos com todo seu talento e simpatia em tudo que fazem. O Purebreak já está apaixonado por todas as músicas e performances deles e agora quer saber se você é mesmo um Uniter de verdade respondendo este teste com 15 perguntas sobre eles.

Será que você consegue acertar todas as perguntas?

Se você ainda não conhecia o grupo, saiba que ele foi formado em 2017 pelo britânico Simon Fuller, idealizador das Spice Girls e produtor do American Idol. Ao todo, eles tem mais de 17 milhões de seguidores nas suas redes sociais e milhões de fãs ao redor do mundo. Seus clipes são um sucesso absurdo no YouTube e também somam números altíssimos em visualização.

Now United no Brasil

E o Now United já está no Brasil! Isso mesmo, o grupo desembarcou em solo brasileiro nesta quarta-feira (09) e tem um show marcado no YouTube Space, que acontece na próxima sexta-feira (11) e apenas convidados poderão ver de perto os 14 jovens. Eles fizeram a mesma coisa nos espaços oficiais da rede social em Paris, Londres e Tóquio.

Quer uma dica? Fica ligado no Purebreak! Afinal, estaremos lá no Youtube Space conferindo tudo isso de perto e muitas surpresas estão por vir.

sobre
o mesmo tema