Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
Any Gabrielly, do Now United, está cada vez mais envolvida na atuação. A integrante brasileira do grupo participou da novela "Poliana Moça" como ela mesma, em capítulo que foi ao ar no SBT na última quarta-feira (29). No Twitter, Any comentou sobre a experiência e ainda repostou vídeos de cenas. Ela arrasou demais! Confira a performance da integrante do Now United.

Any Gabrielly é cantora, dançarina, ícone de estilo e atriz. A integrante do Now United já participou de teatros musicais quando era mais nova e estrelou o próprio curta produzido pelo grupo pop internacional. Agora, Any também é artista de novela.

No último capítulo de "Poliana Moça", que foi ao ar no SBT na última quarta-feira (29), a artista fez participação como ela mesma e ainda virou jurada no "Reality dos Estagiários". Confira as cenas especiais e a reação des fãs.

Any Gabrielly faz participação em "Poliana Moça"

Depois de "Love, Love, Love", Any Gabrielly é a nova integrante do elenco de "Poliana Moça". Brincadeiras a parte, a brasileira participou do último capítulo da novela como ela mesma. Na trama, Lucas (Giovanni De Lorenzi) a convida para conhecer o estúdio e Any acaba revelando que é uma grande fã do "Reality dos Estagiários".

Então, ele pede para ela participar da dinâmica como jurada, o que ela aceita na hora. No final, a cantora ainda cumprimenta o resto do elenco e grava vídeo com as crianças. Os uniters registraram as suas reações com a aparição de Any e ela chegou a responder no Twitter: "Vocês são muito fofinhos".

Confira os takes da integrante do Now United em "Poliana Moça":

Any Gabrielly arrasa em todas as áreas, né? Artista completa!

Any Gabrielly
Any Gabrielly revela namoro e conta como foi o pedido: "Vivo um filme"
Any Gabrielly explica posicionamento em eleições: "Silêncio é demostrar frieza"
Any Gabrielly fala sobre despedida do Now United e estilos musicais do solo
Any Gabrielly em "Poliana Moça": veja participação da cantora na novela!
ver todas as notícias de Any Gabrielly Ver + matérias
sobre
o mesmo tema