Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
11 Fotos
Veja as fotos!
Any Gabrielly já está nostálgica dos shows do Now United no Brasil - e nós também. A Wave Your Flag encerrou sua temporada brasileira no último domingo (27), mas a cantora já está relembrando os melhores momentos da turnê no Instagram. Any, inclusive, mencionou os lookinhos que vestiu em cada uma das 11 apresentações. Veja novamente os visuais e vote no seu preferido!

A Wave Your Flag Tour pode ter encerrado sua temporada de shows pelo Brasil no último domingo (27), em Recife, mas os fãs do Now United não estão prontos para deixar essa turnê passar. E parece que nem os próprios integrantes do grupo. Nesta terça-feira (29), Any Gabrielly tirou um tempinho para conversar com os seus mais de 6,8 milhões de seguidores no Instagram e relembrou alguns momentos especiais das apresentações.

É claro que a cantora não poderia deixar de mencionar seus looks. Ao todo, foram 11 shows pelo Brasil e, em cada um, no backstage, Any arrasava com um visual diferente. Assim, mesmo com o uniforme do Now United, que era sempre usado em cima do palco, a cantora não deixou de servir nos lookinhos. Perfeita, né?

Relembre os looks de Any Gabrielly na Wave Your Flag Tour no Brasil e vote no seu preferido!

Any Gabrielly dá recado aos fãs do Now United: "Gratidão"

O Now United já está em Portugal, onde continua a segunda leva de shows da Wave Your Flag Tour. O grupo chegou ainda hoje na Europa e se apresenta em Lisboa e Porto nesta sexta-feira (1º) e sábado (2), respectivamente. Porém, é claro, as apresentações no Brasil continuam ocupando um lugar especial no coração dos membros.

Any Gabrielly fez questão de deixar uma mensagem, pelos stories do Instagram. "Eu precisei tirar alguns dias para processar o que foram esses shows com vocês. O que eles significaram e o tanto de gratidão que eu sinto por cada um deles. Tudo acontece tão rápido, que às vezes eu me perco. Então, já em outro continente, eu vou tirar um tempinho para agradecer", escreveu a cantora, que logo depois compartilhou algumas mensagens de Uniters.

Sabina Hidalgo recebe homenagens ao se despedir do Brasil

Quem também está sentindo esse final de turnê é Sabina Hidalgo. A integrante mexicana está grávida e, depois da Wave Your Flag, deverá se afastar das atividades do Now United por tempo indeterminado. Assim, cada apresentação, em diferentes cidades do Brasil, rendeu várias homenagens à cantora.

Em um dos shows em Recife, o pai de Sabina e sua irmã mais nova chegaram a aparecer de surpresa no palco - levando a voz de "Na Na Na" aos prantos.

Só de imaginar que ficaremos longe de Saby, o coração aperta, mas é muito bom ver a ídola tão feliz. Ela, inclusive, postou recentemente um registro super fofo, no qual vemos seu bebê chutando a barriga.

Por enquanto, vale aproveitar os últimos shows da Wave Your Flag, que acontecem lá em Portugal! Vamos sentir saudades.

Any Gabrielly
Any Gabrielly revela namoro e conta como foi o pedido: "Vivo um filme"
Any Gabrielly explica posicionamento em eleições: "Silêncio é demostrar frieza"
Any Gabrielly fala sobre despedida do Now United e estilos musicais do solo
Any Gabrielly em "Poliana Moça": veja participação da cantora na novela!
ver todas as notícias de Any Gabrielly Ver + matérias
sobre
o mesmo tema