Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Sabina Hidalgo está no Brasil com o Now United. O grupo segue em turnê pelo país e, por onde vai, atrai uma legião de fãs. Porém, isso se tornou um problema nesta terça-feira (15), após os membros serem vaiados por alguns pais que esperavam com os filhos. Sabina foi ao Twitter desabafar: "Não tem porque serem tão grossos". Confira tudo o que rolou!

A Wave Your Flag Your segue com tudo pelo Brasil! Depois do Now United fazer dois grandes shows em Porto Alegre, chegou a vez de Curitiba receber o grupo nos palcos nesta terça-feira (15). Como de costume, os integrantes atraíram muitos fãs pela cidade. Porém, nem sempre eles têm autorização para conversar com todos, o que pode ser um problema para quem já esperou horas. Foi o que rolou nesta manhã com Sabina Hidalgo.

Após a cantora passar pela porta, sem conversar com os Uniters, alguns pais no local começaram a vaiar. Triste com o que rolou, a nova mamãe do grupo foi ao Twitter desabafar e recebeu apoio dos fãs.

"Coração partido", afirma Sabina Hidalgo

Sabina decidiu expor o que havia acontecido nas redes sociais, explicando-se e pedindo para que as pessoas do lado de fora do hotel tenham mais respeito. "Eu realmente queria tirar foto com todo mundo, mas não temos permissão. Eu sinto muito. Mas não tem porque serem tão grosseiros. Meu coração está literalmente partido. Nós somos humanos também", escreveu a cantora.

Veja o momento em que Sabina Hidalgo é vaiada no hotel:

Logo em seguida, um perfil no Twitter respondeu Sabina, afirmando que duas mães que estavam acompanhando os seus filhos começaram a vaiar, porém, logo foram repreendidas por todos que estavam lá. "Todos os fãs aqui embaixo estão te defendendo. Não fique triste, pois todos que estão aqui te amam de verdade", explicou @natalimross.

Sabina Hidalgo, do Now United, pede por respeito

Depois de entender melhor a situação, a mexicana disse que compreende o lado dos fãs e dos pais, que ficam tristes pelos seus filhos. Porém, ela não deixou de pedir respeito mais uma vez e mandar um recado para quem insiste em desumanizar os artistas.

"Meus pais viveram isso comigo também e minhas irmãs, mas eles sempre nos ensinaram o valor do respeito para QUALQUER pessoa. Seja artista, empresário, carpinteiro ou dona de casa. Todos somos seres humanos e merecemos o mesmo respeito. É isso que quero ensinar ao meu filho ou à minha filha todos os dias", afirmou Hidalgo, que também agradeceu pelo amor, e pediu para que todos curtam o próximo show.

Sabina diz estar com saudade do namorado

Com certeza não estão sendo dias fáceis para Sabina. A cantora, que revelou recentemente estar esperando um bebê arco-íris, já tinha falado, um pouco antes da confusão com os fãs, que estava se sentindo para baixo. "Acordei um pouco triste, porque estou com muitas saudades de Pepe", disse também pelo Twitter.

Ela ainda aproveitou para postar stories, ao lado de Tepa González, dizendo que o amava. Estar longe do pai de seu filho nesse momento com certeza está sendo um desafio - tanto que a mãe de Sabina veio acompanhar a filha durante a turnê no Brasil.

Muito amor para Sabina e toda a sua família! Os Uniters com certeza estão torcendo para que as energias do próximo show ajudem a animar a cantora.

Sabina Hidalgo
Sabina Hidalgo explica ausência de Pepe no nascimento do 1º filho: "Peço respeito"
Sabina Hidalgo, do Now United: 25 looks da gravidez para se inspirar
Sabina Hidalgo, do Now United, se pronuncia após confusão com fãs: "De coração partido"
Grávida, Sabina Hidalgo teria revelado que já perdeu um filho: "Bebê arco-íris"
ver todas as notícias de Sabina Hidalgo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema