Por Aline Carvalhal
Os aplicativos Telecine Play e SKY Online se juntaram ao time de apps disponíveis para a Xbox One. Os dois oferecem conteúdo em vídeo sob demanda.

Os aplicativos Telecine Play e SKY Online se juntaram ao time de apps disponíveis para a Xbox One. Os dois oferecem conteúdo em vídeo sob demanda e foram lançados na Xbox Live. A assinatura Gold é necessária para baixar os programas e assim como acontece com o Netflix, o usuário tem que ser assinante dos canais Telecine, no caso do Telecine Play, e SKY e Clube SKY Online, para o SKY Online.

Aos poucos o novo console da Microsoft começa a conquistar espaço no coração brasileiro. O videogame já é fabricado no Brasil o que garante um preço mais baixo que a concorrência apesar de ambos ainda estarem sofrendo por falta de jogos. No caso do Xbox One pelo menos temos a nosso favor o fato dele estar totalmente em português, inclusive para comandos de voz.

É necessária conexão à internet para acessar os programas. O SKY Online, inclusive, também existe para Xbox 360. Entre os aplicativos que já estão na Xbox Live estão: Crackle, Machinima, Netflix, Twitch e Vivo Play. E a empresa promete que a lista vai crescer ainda mais.

Microsoft
sobre
o mesmo tema