Por Victor Viana
Não tem nem um mês que rolou a grande final do "BBB20", responsável por coroar Thelma Assis como a grande campeã da temporada, mas já deu tempo o suficiente para os participantes pensarem em tudo o que fizeram lá dentro e, consequentemente, se arrepender. A médica foi uma delas, que revelou a Giovanna Ewbank um dos seus arrependimentos.

Apesar de não fazer muito tempo que o "BBB20" chegou ao fim, já foi o suficiente para os participantes assistirem tudo o que aconteceu lá dentro, repensarem suas atitudes e até se arrependerem de algumas coisas. Bom, pelo menos foi isso que rolou com Thelma Assis, nossa querida campeã. Em recente entrevista para o canal da Giovanna Ewbank, a mais nova milionária do pedaço revelou que, apesar de continuar com algumas opiniões bem parecidas com as que tinha dentro da casa, existe uma coisa em específico que ela teria feito diferente.

Apesar de ter brigado bastante com Flay dentro da casa e por vários motivos, Thelma não se orgulha muito da última briga que elas estiveram, na cozinha do Vip. "A bruga com a Flay, aquela gritaria, a gente ficou 10 minutos gritando uma com a outra e rodando, sem chegar a lugar nenhum [...] Pontualmente, nesse dia com ela, se eu tivesse baixado o tom, talvez ela também tivesse baixado, apesar de ser explosiva. A gente não precisava concordar em tudo no jogo, mas de repente, naquele momento, não precisava ficar gritando e gritando sem chegar a lugar nenhum", relembrou a milionária. Vale destacar que, um pouco antes da eliminação de Flay no "BBB20", as duas tiveram uma conversa bastante construtiva e meio que se resolveram ainda dentro do reality.

Agora, quando o assunto é Marcela, de quem foi amiga durante uma boa parte do jogo, Thelma não se arrepende de ter se afastado da colega de profissão na metade do jogo para se unir a Manu, Rafa e Gabi. Em recente entrevista ao UOL, a paulista contou que, apesar das desavenças, as duas estão bem. "Nós já tivemos um primeiro contato aqui fora, rápido devido à correria do trabalho que, graças a Deus, tem chegado para as duas. Mas acima de tudo tem prevalecido a admiração e o respeito", declarou.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema