Por Beatriz Vianna
Nesta segunda (27), o "BBB20" anunciou Thelma como a grande campeã da edição. A nova milionária do pedaço foi para os estúdios da #RedeBBB celebrar a vitória, receber o carinho da família e até um recado super fofo de Babu. Rafa e Manu, que ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente, também bateram um papo bem divertido com as apresentadoras e se emocionaram com as mensagens. Vem ver!

Nesta segunda (27), o público do "BBB20" consagrou Thelma como a mais nova milionária do pedaço. A médica foi a grande campeã da edição, enquanto Rafa e Manu conquistaram o segundo e o terceiro lugar, respectivamente. Segundo Tiago Leifert, não tinha outro nome que pudesse ganhar uma temporada tão histórica quanto essa. Em seguida, as meninas foram bater um papo na #RedeBBB com Ana Clara e Fernanda Keulla. Teve muito chororô, nostalgia, risadas e reencontros emocionantes!

Thelma se emociona com recado de Babu e anúncio de Preta Gil

Na #RedeBBB, Thelma se emocionou ao falar com a família por vídeo e ainda pôde receber um recado super fofo do Babu, com quem teve uma relação muito forte na casa do "BBB20". O ator, que estava participando do programa "A Eliminação", no Multishow, entrou ao vivo para parabenizar a amiga. "Eu não ganhei, mas acertei na minha aposta, porque eu falei que em você eu não votava. E o Brasil foi nesse bonde. Eu não puxei bonde porque você é a pessoa que tinha que ganhar. Uma mulher preta, médica, maravilhosa. Te amo, minha amiga. Parabéns. Representatividade total", disse.

Além do ex-brother, Preta Gil apareceu para celebrar a vitória de Thelma e comunicar que é a sua mais nova empresária! Não é tudo mundo que tem a carreira agenciada pela Preta não, viu?!

Manu Gavassi teve a melhor reação ao descobrir que ainda está namorando

Durante a participação na #RedeBBB, Manu Gavassi reencontrou o namorado Igor Carvalho (por vídeo). A cantora ficou completamente em choque ao descobrir que ainda estava namorando. "Você não desistiu de mim em nenhum momento?", perguntou a voz de "áudio desculpas".

Já estamos ansiosos para ver mais momentos desse casal fofo!

Rafa e Manu recebem mensagens carinhosas de famosos

Após saírem da casa, Rafa e Manu reencontraram alguns famosos e se emocionaram com as mensagens.

Naiara Azevedo, que é muito amiga da influenciadora digital, participou da #RedeBBB. "A gente votou muito. Todo mundo aqui em casa, montando os mutirões. Meu marido, enteada, minha irmã. Todo mundo. Todo mundo votou muito", disse.

Bruna Marquezine, que comandou vários mutirões, também marcou presença e aproveitou a oportunidade para matar a saudade de falar com a amiga. "Eu queria tanto que você ganhasse para poder pagar minha terapia, porque assim... Eu fui cancelada todos os dias, desde que o programa começou", brincou a atriz. "Essa final foi linda, mas difícil à beça, porque a jornada de cada uma foi muito linda e tem um valor muito grande a Thelma ganhar essa edição. Eu sei que você sabe disso, a gente já conversou diversas vezes o quanto a representatividade é importante... Era dela!", completou, explicando por que não puxou mutirões na final.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema