Por Victor Viana
Agora que o "BBB20" acabou, Manu, Rafa e Thelma vão finalmente ficar sabendo de tudo o que aconteceu ao longo dos três últimos meses. Com isso, é provável que a opinião do trio sobre algumas situações mude de opinião. Bom, parece que a nossa campeã da temporada já está revendo algumas e declarou de quem deseja continuar amiga agora que o reality acabou.

O "BBB20" acabou e podemos dizer que foi com um final feliz, né? Afinal, Thelma foi a grande vencedora do reality show, com mais de 40% dos votos. A torcida para a médica era bem grande, mas o clima dessa final foi de felicidade. Afinal, as três finalistas foram abraçadas pelo público e qualquer vitória deixaria o povo feliz - mas ainda bem que foi a Thelminha, né? E apesar de terem ficado três meses confinadas, agora que elas vão ter noção de tudo o que aconteceu dentro do programa. Por conta disso, algumas opiniões das sister sobre o jogo devem mudar, incluindo com quem elas devem continuar uma amizade.

Nesta terça-feira (28), Thelma participou de uma coletiva online e não escondeu a felicidade de ter participado - e ganhado - de uma temporada histórica. "Eu tenho muito orgulho de ter feito parte dessa edição. A gente bateu recordes, levantou debates importantes. O mais legal é que isso aconteceu de forma natural. Ao mesmo tempo que existiu muito VT, as bandeiras não foram isso. A gente acreditava em tudo que a gente defendeu", comentou. De fato, o "BBB20" entrou para a história da televisão.

Apesar de fazer pouco tempo que Thelma deixou a casa mais vigiada do Brasil, parece que a médica já foi mais ou menos inteirada de tudo o que aconteceu no "BBB20" e quando questionada com quem pretende continuar uma amizade aqui fora, a paulista respondeu com bom humor, mas foi bem categórica. "Acredito que Babu, Gabi, Rafa e Manu sejam o suficiente para o meu Kit BBB", respondeu. Pelo visto a comunidade hippie ficou na história da 20ª temporada do "Big Brother Brasil", né?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema