Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Essa é pra você que até agora não prestou atenção nessa verdadeira deusa do "Big Brother Brasil" de 2020! A Thelma, ou Thelminha, pros íntimos, é sincerona, não esconde o que pensa e não tem medo de se impor na hora que precisa. Se isso não serviu pra te mostrar como você deve começar a torcer por ela, fique tranquilo, temos 9 motivos aqui!

Todo mundo tá assistindo o "Big Brother Brasil", né? E se não tiver, é forçado a saber das coisas porque só se fala disso no trabalho, na faculdade, na sala de casa e qualquer outro lugar. Já estamos na segunda metade da edição e a maioria dos telespectadores já tem seu favorito escolhido, mas estamos aqui pra te dizer pra incluir mais uma pessoa nessa sua listinha: a Thelma.

Aí vocês perguntam: mas porque a gente deveria torcer por ela? Bom, se a simples existência de Thelminha não convence de que ela é a verdadeira fada sensata dessa temporada do reality, não se preocupe, porque juntamos aqui 9 motivos para vocês prestarem mais atenção nela e fazê-la ser enaltecida e reconhecida como uma das grandes personagens do programa. Vamos lá?

1. Ela tem visão de jogo desde quando entrou na casa

Se tem alguém que sabe enxergar direitinho tudo que acontece, essa é a Thelma. Seja do lado das meninas ou do Prior e Babu, ela sabe ouvir e entende as estratégias das pessoas.

2. Ela fala sempre o que pensa e é justa

Pode conferir, em qualquer discussão que tenha na casa, Thelminha não guarda pra si o que tá achando da situação, todas as vezes ela expõe a sua opinião e deixa bem claro o que sente.

3. Ela se posiciona

Essa é pra quem fala que a médica "não aparece no jogo" ou é "apagadinha", não importa com quem seja, Thelma faz questão de mostrar seu posicionamento quando vê algo errado ou que não concorda acontecendo.

4. Ela é madura e respeita as escolhas dos outros jogadores

Thelma entende que o "Big Brother Brasil" é um jogo de convivência e uma competição, obviamente. Por isso, ela sabe separar muito bem sua relação pessoal das escolhas que as pessoas fazem, até porque, o objetivo pelo qual todos estão ali é o de ganhar o grande prêmio e as atitudes são tomadas em prol disso. Anja com maturidade, né não?

5. Ela tem empatia pelas pessoas

Enquanto a maioria das pessoas na casa não se importa com o bem estar mental e físico das outras, Thelma mostra sensibilidade em relação às injustiças que acontecem. Por exemplo, Babu e Prior estão há semanas na Xepa e, mesmo "pertencendo" a outro grupo, ela deixou bem claro que tiraria os dois dessa situação porque eles merecem uma folga das dificuldades.

6. Ela é sincerona com todo mundo

Se você gosta de quem vai massagear seu ego e não falar as coisas na sua cara, vai ter que procurar outro participante pra gostar, porque a Thelminha não faz isso de jeito nenhum: ela fala na cara mesmo pra não ficarem mal entendidos!

7. Ela nunca mudou desde o início do programa

Muitas pessoas mudaram de lado, fizeram novas amizades e se afastaram de quem eram próximas, mas repara só: a Thelma é a única que permanece com o mesmo posicionamento e aliados desde o começo.

8. Ela enaltece seus amigos na casa

Tem coisa mais linda do que alguém que coloca as pessoas que ama pra cima e enaltece o valor que elas tem? Thelminha dá muito amor e carinho pros seus aliados e não esconde o quanto os admira.

9. Ela é a alma das festas

Quem vê o "BBB" ama uma boa festa e, é claro, que quem tá lá dentro da casa também não desperdiça as oportunidades de se divertir. A Thelma então, só sai da pista de dança se for expulsa, ela curte até de manhã! Como não morrer de rir com o vídeo do último tweet?

Thelma, a gente nasceu pra te amar!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema