Por Beatriz Vianna
Depois de ser atacada com um sapato por Cardi B, Nicki Minaj quebrou o silêncio sobre o ocorrido na última sexta-feira (7). A rapper se defendeu e mandou um recado diretamente para a dona do hit "Bodak Yellow". Nos vídeos, é possível ver o momento do barraco na festa da Harper's Bazaar, onde as duas se encontraram.

Nicki Minaj quebrou o silêncio sobre o barraco com Cardi B na última sexta-feira (7). A rapper, que recentemente fez um feat. com BTS, estava na festa da Harper's Bazaar, em Nova York, com sua equipe, quando Cardi B se aproximou e começou o escândalo. A nova rapper acusou a dona do álbum "Queen" de ter falado mal de sua filha. Em seguida, tentou atingir Nicki com um sapato, mas acabou errando a mira. Diante desse episódio,Nicki se defendeu nesta segunda-feira (10) da postagem que Cardi B fez sobre as acusações contra a sua filha e a sua postura como mãe.

"É tudo mentira. Eu nunca ridicularizaria o filho de ninguém. É tão triste alguém acusar outro disso. Eu nunca falaria sobre o filho ou a paternidade de alguém. Essas mentiras são ridículas. Eu não sou uma palhaça. Isso é coisa de palhaços", defendeu Nicki.

A rapper ainda aproveitou para mandar um recado bem direto para Cardi B.

"Mulheres de verdade nunca atacam outra mulher. Você está com raiva e está triste. Isso não é engraçado. Consigam um pouco de ajuda para essa mulher. Ela está no ponto mais alto de sua carreira e está jogando sapatos?"

Bastante tenso, né?! Nas redes sociais, os fãs seguem surpresos e frustrados em ver dois grandes nomes femininos do rap brigando.

Visualizar esta foto no Instagram.

#PressPlay : Looks like #CardiB was mad that someone said something about her child 👀

Uma publicação compartilhada por The Shade Room (@theshaderoom) em

Nicki Minaj
VMA 2022: Nicki Minaj, Jack Harlow e LL Cool J são os apresentadores
Nicki Minaj se pronuncia pela primeira vez sobre barraco com Cardi B
Nicki Minaj é traída pelo próprio figurino e fica com os seios à mostra durante show
Nicki Minaj x Cardi B: quem é a verdadeira dona do rap atual?
ver todas as notícias de Nicki Minaj Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema