Por Carolinne Rigotti
O "Vídeo Show" pode ganhar novo formato, dessa vez na web!
O "Vídeo Show" pode ganhar novo formato, dessa vez na web!
O fim do programa após 35 anos de exibição chocou a todos, inclusive aos apresentadores. E o último dia de exibição, então? A galerinha de casa ficou bem chateada com a falta de conteúdo especial, fazendo com que a despedida parecesse um dia comum. Mas tudo indica que a história do programa ainda não chegou ao fim e parece que ganharemos uma nova versão da atração, dessa vez para a web! Saiba mais sobre esses boatos.

A notícia sobre o fim do "Vídeo Show", da Globo, pegou todo mundo de surpresa, não é mesmo? Ok que todo mundo falava que o programa já não era mais o mesmo e que isso aconteceria ora ou outra, mas ainda assim foi chocante. E o fato da emissora não ter organizado nem sequer um capítulo especial, tornando a despedida um dia comum para todos, chocou ainda mais os espectadores. Mas tudo indica que a história do programa - que foi exibido durante 35 anos - ainda não chegou ao fim! Como assim, Purebreak?

Segundo o site TV e Famosos, a televisão não contará com novos capítulos da atração, mas a web sim! "Acho que não vai ser exatamente no mesmo formato. Ainda estamos desenhando", disse um importante nome da área Artística do Grupo Globo sobre o assunto. Segundo a publicação, a ideia de um conteúdo nas plataformas online foi muito bem aceita internamente na emissora e eles já estão trabalhando nisos. Ainda assim, não se sabe se essa medida foi tomada após a onda de críticas por conta do fim do tradicional programa.

Vale lembrar que o "Vídeo Show" completaria 36 anos em março. Será que é nesse período que a atração vai voltar ao ar? Vamos esperar para ver e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, né?!

sobre
o mesmo tema