Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Neymar teve um susto de manhã com a notícia de que crimonos invadiram a mansão de Bruna Biancardi. À tarde, soube da morte de sua amiga, Luana Andrade.

Esta terça-feira (07) ficou marcada pela tentativa de sequestro de Bruna Biancardi e sua filha Mavie e a morte da influenciadora Luana Andrade. Logo pela manhã, um grupo de criminosos invadiu a mansão de Bruna e fez seus pais de refém. O objetivo da quadrilha era sequestrar a influenciadora e a sua filha com Neymar, Mavie. Mais tarde, o Brasil também ficou chocado com a morte de Luana Andrade. A ex-Power Couple e namorada de João Hadad tinha apenas 29 anos e faleceu por complicações de uma lipoaspiração. Nesta tarde, Neymar se pronunciou nas redes sociais sobre os dois acontecimentos envolvendo sua família e sua amiga.

Neymar faz desabafo na internet

Na tarde desta terça-feira (07), Neymar usou seus stories no Instagram para desabafar sobre os acontecimentos de hoje. O jogador se mostrou abalado com a invasão na mansão de Bruna Biancardi e a morte de Luana Andrade, que era uma grande amiga. "Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro, foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus, todos estão bem! Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos", escreveu.

Criminosos tentaram sequestrar Mavie e Bruna Biancardi

Um grupo de criminosos invadiu a mansão de Bruna Biancardi na grande São Paulo na manhã desta terça, um dia após a festa de mesversário de Mavie. Bruna e a filha não estavam em casa, mas os pais da influenciadora sim. Os criminosos amarraram os dois e os fizeram de reféns. A Guarda Civil conseguiu prender um deles e revelou que o objetivo do grupo era sequestrar Bruna Biancardi e Mavie.

Luana Andrade morreu após lipoaspiração

Luana Andrade morreu aos 29 anos nesta terça. A namorada de João Hadad e ex-Power Couple sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias em decorrência da realização de uma lipoaspiração. Luana também era assistente de palco do programa "Domingo Legal" e dona de uma loja de roupas. Seu namorado João Hadad ainda não se pronunciou sobre a morte.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema