Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Segundo Leo Dias, Bruna Biancardi entrou em trabalho de parto nesta quinta-feira. A bebê Mavie nasceu nesta sexta-feira em São Paulo. Neymar provavelmente não assistiu o nascimento.

Nasceu nesta sexta-feira (06), a filha de Neymar e Bruna Biancardi! Segundo o jornalista Leo Dias, a pequena Mavie veio ao mundo hoje em São Paulo. A informação foi confirmada pelos próprios familiares dos novos papais para o colunista. Acredita-se que o jogador não conseguiu assistir ao parto, pois estava no avião vindo para o Brasil da Arábia Saudita em um voo de 22 horas. Veja os detalhes do nascimento da filha de Neymar e Bruna Biancardi!

Bruna Biancardi entrou em trabalho de parto na quinta-feira

O jornalista Leo Dias comunicou nesta quinta-feira (05) que Bruna Biancardi havia entrado em trabalho de parto após sua bolsa romper. Ainda de acordo com o jornalista, a pequena Mavie nasceu nesta sexta-feira (06). A maternidade onde a herdeira de Neymar nasceu está localizada em um bairro nobre de São Paulo. Neymar, porém, provavelmente não assistiu o nascimento da filha. O jogador estava na Arábia Saudita, país onde joga pelo time Al Hilal. O craque pegou um avião ontem para vir ao Brasil, mas o tempo estimado de voo é de 22 horas. Portanto, é bem provável que ele não tenha participado deste momento. Porém, Neymar chegará ao Brasil ainda hoje para encontrar Bruna Biancardi e sua filha, Mavie.

Relembre a gravidez de Neymar e Bruna Biancardi

Neymar e Bruna Biancardi anunciaram a gravidez em 18 de abril deste ano. "Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes", publicou o casal no dia. Ao longo da gravidez, o casal esteve envolvido em algumas polêmicas de traição por parte de Neymar. Mês passado, um vídeo do jogador com duas mulheres em uma boate na Espanha viralizou nas redes sociais. Bruna Biancardi chegou a afirmar que estava "decepcionada", mas focada na reta final da gravidez. Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, seu filho com Carol Dantas.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema