Por Bruno Janot
Uma Babá Quase Perfeita
Uma Babá Quase Perfeita
Ator estava confirmado na continuação.

Lembra que uma continuação de "Uma Babá Quase Perfeita" estava sendo produzida? Pois é, infelizmente depois da notícia da morte de Robin Williams a esperada sequência da comédia deve ser cancelada pela Fox.

O ator e o diretor Chris Columbus já tinham seus retornos confirmados, ao lado do roteirista David Berenbaum ("Um Duende em Nova York"). Apesar do retorno Williams, "Uma Babá Quase Perfeita 2" não teria seu elenco completo. Mara Wilson, que tinha 6 anos quando interpretou a filha caçula do personagem principal, já tinha claro que não voltaria.

Clássico da "Sessão da Tarde"

Em "Uma Babá Quase Perfeita", Williams interpretou um pai de família que se disfarça de babá para poder continuar convivendo com seus três filhos, após se separar de sua mulher. O longa também foi estrelado por Pierce Brosnan e Sally Field, a Tia May de "O Espetacular Homem-Aranha".

A produção lançada em 1993 gerou US$ 440 milhões mundialmente e rendeu dois Globos de Ouro: melhor filme comédia/musical e melhor ator em comédia/musical para Williams), além de um Oscar de maquiagem.

sobre
o mesmo tema