Por Guilherme Assumpção
Após "Under the Dome", novo livro de Stephen King vai ganhar adaptação para a TV: "O Nevoeiro"
Após "Under the Dome", novo livro de Stephen King vai ganhar adaptação para a TV: "O Nevoeiro"
O roteiro está sendo produzido com a supervisão do renomado autor. Vem ver os detalhes!

Você assistiu ao último episódio de "Under the Dome" e se sentiu órfão após o season finale da série? Então se prepara, porque um novo seriado inspirado numa obra de Stephen King está prestes a ganhar as telinhas americanas. O livro "O Nevoeiro", que já tem uma versão para o cinema, lançada em 2007, foi escolhido para ganhar uma adaptação para a TV.

O site Deadline confirma a informação e garante que a adaptação está sendo feita com a benção de Stephen King, que está supervisionando o roteiro. Aliás, o roteirista escolhido para essa missão é Christian Torpe. O cara vai trabalhar ao lado de Bob Weinstein, produtor do longa-metragem original e da série "Scream", da MTV. Frank Darabont também está envolvido no projeto. O diretor foi um dos responsáveis pela febre "The Walking Dead", sucesso da AMC.

Essa galera toda quer produzir 10 episódios para a adaptação, mas nenhuma emissora ou data de estreia foi definida ainda. Aos fãs de "O Nevoeiro", a dica é esperar ansiosamente e torcer para que a série não tome os mesmos rumos de "Under the Dome", que acabou perdendo a força nas últimas temporadas e tendo que anunciar seu cancelamento.

Under the Dome
sobre
o mesmo tema